Capitulo 11

 PV Flávia 


O resto da semana foi tranquilo, hoje é quinta feira e acabei de sair do consultório, ja indo direto pra casa pois minha mãe ta com a alicia e ira sair hoje com meu pais e os amigos deles, rosa não trabalha hoje, demos folga até segunda pra ela poder ir no casamento do filho que é em outra cidade, meu irmão provavelmente vai pra alguma balada junto com o leo picon, então hoje a casa é minha e da minha filha.

Chego em casa, estaciono meu carro na minha vaga, pego minhas coisas e entro ja ouvindo a risada da minha filha, vou em direção dela dando beijinhos em seu pescoço.

Flavia: oi meu amor - digo pegando ela no colo - oi mãe 

Rosana: oi meu amor, vou ir tomar banho ja que eu volto 

Flavia: vai lá - deixo minhas coisas no sofá e me sento e fico vendo desenho com a alicia, ate minha mãe voltar ja pronta - nossa olha ela, que linda

Rosana: ficou bom? - diz dando umas voltinhas

Flávia: ficou perfeita mãe

Rosana: então ja vou indo que seu pai ja ta ai na frente, beijos - diz dando um beijo na gente 

Flávia: tchau - digo vendo sair de casa - é filha só nós - digo olhando pra ela que da um sorriso pra mim 

Ficamos um tempo na sala e logo vou pro quarto dela, a deito no chão e pego um brinquedo pra brincar com ela, que fica balançando as mãos e os pés, pego o celular e filmo ela, ja postando no Instagram.


Story do Instagram: 




Saio do Instagram e volto a brincar com ela, porem não demora muito e meu celular vibra, pego ele vendo que é mensagem do Neymar respondendo o story.


Mensagem on*


Neymarjr: parceirinha ❤️

Neymarjr: não vai pra balada com o gui?

Flávia: balada? Eu? Nunca nem vi kkkk

Flávia: vou não, ficar em casa cuidando da alicia 

Flávia: e você não vai?

Neymarjr: entendi, ta sozinha ai mesmo com ela?

Neymarjr: vou nada, meu pai não quer polêmica minha na balada, se não o PSG surta 😒

Flávia: certo seu pai, sim só ta ela e eu 

Neymarjr: posso ir ai? To saindo da casa da carol agora

Flávia: pode sim, você sabe o endereço né?

Neymarjr: sei sim, uns 15 minutos e eu ja chego ai

Flávia: ok

Mensagem off*


Flávia: seu tio Neymar vai vir aqui princesa - digo pra alicia que ja olha em minha direção com um sorriso - é você gosta dele? Gosta, ele gosta de você também pequena, vamos esperar ela la em baixo, vamos? - digo pegando ela no colo e me levanto indo em direção a sala, sento no sofa com ela e coloco num desenho infantil que ela adora e ficamos vendo ate a campainha tocar, o pego a alicia no colo e vou com ela ate a porta abrindo mostrando o Neymar com uma sacola - oi, entra

Neymar: oi fla - diz dando um beijo na minha bochecha - ok parceirinha - diz dando beijos na alicia a fazendo gargalhar e ele pegar ela no colo - trouxe vinho sem álcool pra nos - diz me entregando a sacola

Flavia: vou la por na geladeira e ja volto, pode ficar a vontade - digo pra ele que concorda, saio da sala e vou até a cozinha, coloco o vinho na geladeira e guardo a sacola e volto pra sala vendo o Neymar brincando com a alicia - ei que hora são?

Neymar: é 18:00 - diz olhando no relógio 

Flávia: tenho que dar banho na alicia, se não fica muito tarde 

Neymar: vamos la então - diz se levanta do sofa com ela e indo em direção a escada vou com ele ate o quarto da alicia e ja entro no banheiro e começo a encher a banheira dela, assim que volto pro quarto vejo que o junior já começou a tirar e roupa dela - ja escolhemos uma roupa pra ela por e ja to tirando a roupa dela espero que não se incomode

Flávia: que isso pode terminar - digo chegando perto e vendo a roupa que ele escolheu, assim que ele termina a pego no colo e vou pro banheiro e começo a dar banho nela com a ajuda do junior pois toda hora queria ajudar, assim que termino a enrolo na toalha e dou ela pra ele que volta pro quarto, enquanto isso quando as coisa que usei e jogo a água da banheira fora a guardando também, assim que volto pro quarto na vejo minha filha pronta e com o cabelinho preso me surpreendendo - você prendeu o cabelo dela? Como você sabe fazer isso?

Neymar: prendi foi minha primeira vez né parceirinha? - diz brincando com ela - olha as fotos que eu tirei dela - diz me dando o celular me fazendo ver as foto da minha filha

Flavia: manda pra mim? Vou postar - digo entregando o celular pra ele - meu deus tempo vai devagar, minha filha ja ta uma moça ja - digo rindo 

Neymar: ja que ela ta com os namoradinho ja - diz mais logo muda de ideia - não melhora não, namorado só depois dos trinta né? Te mandei ja - diz me fazendo concordar, enquanto voltamos pra sala, pego o celular e posto as duas fotos.


@flaviamaaraujo: "Tempo vai devagar, minha filha ta uma mocinha já 😍💓"


@neymarjr: que roupa linda que minha parceirinha ta ❤️

↪️ bobo 🤣❤️

@candantas: e essa linguinha pea fora? Um morro  😻

@guiaraujo: minha afilhada é linda de mais ❤️


Saio do Instagram e ficamos brincando com a alicia ate ela acabar dormindo no colo do junior, que tira umas fotos dela.

Neymar: posso postar no story do Instagram fla?

Flávia: pode, só tampa o rostinho dela - digo pra ele que concorda - e você sabe que o povo vai querer saber quem é né?

Neymar: sei - diz rindo - postei e te marquei ai sem dar pro povo saber - pego o celular, e ja aparece a marcação comento e reposto ela no meu story também.


Story do insta:

Flávia: deixa eu levar ela pro berço - digo pegando ela no colo dele e vou pro quarto dela, a deito no berço, coloco a coberta nela, ligo a baba eletrônica pego a câmera e volto pra sala não encontrando o junior, vou ate a cozinha e o vejo colocando vinho nas taças 

Neymar: tava colocando vinha pra gente - diz vindo devagar ate minha direção e me dando a taça porem com o olho fixo em mim, olho pra ele também o vendo vir mais pra perto me fazendo perceber que ele ta olhando pra minha boca me fazendo desviar o olhar e me afastar 

Flávia: vamos pedir ou fazer comida? - digo indo pra perto da pia e tomar um gole de vinho

Neymar: o que você preferir 

Flávia: ok, vamos fazer, vem me ajudar 

Assim que ele volta pra perto, começamos a conversar e acabamos por esquecer o momento de minutos atrás, colocamos uma musica não muito alto pelo celular mesmo e começamos a dançar e a fazer a comida.

Flávia: você vai queimar a carne assim neymar - digo vendo que ele ta cantando fingindo que uma colher de pau é microfone - e por favor não canta, meu ouvido agradeceria - digo zoando ele que me olha indignado 

Neymar: eu canto muito bem viu, faço aula de canto e meu professor diz que estou bem 

Flávia: mais é lógico, ele deve ganhar uma nota, até eu falaria - digo rindo o fazendo me olhar indignado 

Neymar: que calúnia Flávia, venho aqui pra te fazer companhia e você faz bullying comigo - diz tentando ficar serio

Flávia: neymar jr, eu posso postar um video seu agora mesmo cantando que não tera um ser humano que ira falar que você canta bem - digo tentando ficar seria mais acabamos rindo porem paramos quando começamos a sentir cheiro de queimado 

Flavia e Neymar: A CARNE - gritamos juntos e vamos ate a frigideira vendo a carne queimada 

Neymar: é tem mais carne ? - diz rindo me fazendo rir também 

Flávia: tem, eu cuido da carne e você arruma a mesa - digo vendo ele concordar e ir começar a arrumar, pego outro pedaço de carne o coloco na frigideira, assim que termino, colocamos comida e sentamos na mesa.

Neymar: vem, vou tirar uma foto e postar - diz tirando e me mostrando ela - o que acha?

Flavia: ta aparecendo minha mão, você vai causar mais ainda na internet neymar jr - digo pois ela ja me falou que ja tem vários insta de fofoca marcando ele por causa da foto com a alicia

Neymar: já comecei a noite causando, vamos terminar ela causando também - diz rindo 

Flávia: você quer causar? - pergunto vendo ele concordar - ok, espera ai, não posta mais me manda a foto - me levanto e vou ate a sala e pego uma vela, pego também uma rosa e volto pra mesa, acendo a vela e coloco no meio da mesa e tiro as pérolas dela e coloco espalhado na mesa - pronto agora sim, vai causar 

Neymar: você é um gênio - pegamos nossas taça e tiramos umas fotos, escolhemos uma e ele posta no Instagram.

@neymarjr: “Jantar feito por nós ❤️”

@candantas: COMO ASSIM?? Você ta com a ....? Manda ela me responder AGORA!!!!

@martinezvini: O PAI TA ON 😂❤️

@gilcebola: por isso não quis ir pra balada com a gente né parça 

@rafaela: quero conhece-la ❤️


Neymar: o povo ja ta falando - diz rindo pego meu celular e vejo a foto, reposto ela no meu Instagram e vejo que ele me marcou em algo, entro e vejo que é um story das taças e com a musica Apaixonadinha da Marilia Mendonça 

Flávia: você nem ama causar né neymar junior? Olha a musica que vai por - digo rindo

Neymar: eu nem ia por, mais ja que colocou as pérolas e a vela - diz dando de ombro e rindo, reposto o story dele e aproveito ja posto outro story e uma foto no feed também.


Story do Instagram:



@flaviamaaraujo: “Best 💙 @neymarjr”

@candantas: amiga, você poste explicar o que ta acontecendo?

↪️ seu amigo, que gosta de causar na internet ca kkk

@martinezvini: A MÃE TA ON.... melhor casal não casal 🤣❤️

↪️ bobo kkk, a mãe ta on ❤️

@neymarjr: best ❤️ 

@neymarjr: agora vamos comer, que eu to com fome kkk


Saio do Instagram do instagram e começamos a comer e a conversar sobre tudo, o que é algo bem legal na nossa amizade tem sempre um assunto e quando é silêncio é aquele silêncio confortável, conversamos na base da conversa e na risada, deixando pra ver o estrago no instagram pra depois do jantar.


*****


Eita que quase rolou beijo, mais nosso casal é bobinho e lerdinho gente 🤣❤️

O que acharam do capítulo? E o estrago que vai ter na internet socorro eles vão ir a loucura, e NJ nem ama ne? Kkk

Eai, vocês acham que eles vão demorar pra descobrir que é a Flávia? 

NJ marcando ela tudo em segredo 🤣🤣

Seguem a Flávia no Instagram gente: @flaviamaaraujo 

Beijos e até o próximo capítulo 😘

Comentários

  1. Tomara que eles demorem a descobrir que é a Flávia , assim eles podem curtir despreocupados , deixa pra descobrirem quando eles já tiverem "ficando" . É esse quase beijo em ? Tomara que no próximo rolê

    ResponderExcluir
  2. Mais essa aproximação deles e tudo pra mim, esse quase beijo em tomara que no próximo venha o beijo mesmo kkk continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa aprovação deles, acabei de postar capitulo novo. ❤️

      Excluir
  3. Essa aproximação deles tá tudoooo, que continue assim

    ResponderExcluir
  4. Eita eita
    Ele gosta de causar eleee
    Quero maais
    Quero climaaaa

    ResponderExcluir
  5. sou nova por aq, e já tô amandoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2