Capitulo 16

 Vini: verdade ou desafio NJ? - pergunta olhando pro junior


Junior: desafio - diz depois de pensar um pouco fazendo todos se animarem 


Vini: ok, por ser a primeira vamos começar com calma, te desafio a postar uma foto no feed do Instagram porem eu que escolho a frase junto com a flavia - diz me fazendo arregalar os olhos e o povo se animar mais ainda 


Flavia: é o que??? - digo ainda em choque, esse povo gosta de causar na internet mesmo???


Junior: por mim tudo bem - diz calmo e me fazendo olhar pra ele - temos fotos legais fla 


Flávia: sim, e todas mostra meu rosto - digo lembrando ele - tudo bem pode ser mais sem aparecer meu rosto por favor, ainda não estou pronta pra exposição que é a vida de vocês 


Junior: levanta então - diz se levantando e me estendendo a mão - vamos tirar uma foto sem mostrar seu rosto pois tenho nenhuma no celular 


Me levanto e tiramos algumas, em pe, deitados varias fotos sim, acaba que escolhemos uma foto que foi a mais fofinha que achamos, o junior ja entra no Instagram coloca preto e branco e da pro vini escrever a legenda, ele fica um tempinho pensando e ja escreve e posta.


Vini: prontinho - diz entregando o celular pro junior, enquanto eles giram eu pego meu celular e vejo a publicação e ja tenho um treco com a legenda 


Flavia: você quer me matar vinicius?? - digo alto fazendo eles me olharem - você colocou @f 


Vini: eles não vao saber que é você, eu olhei e o junior segue mais gente que começa com F - diz calmo me fazendo o esganar, pego o celular do junior e comento pelo dele


@neymarjr : "Nunca fui tão feliz como sou com você @F 😍💓"

@candantas: ela vai matar alguém hoje 

↪️ @neymarjr: pode apostar que seu marido esta morto - @f

↪️ @fasdoney: meu deus quem é??? Ate pegou o celular do neymar


@vinimartinez: eles estão on 🤣

↪️ @neymarjr: tão on, que to pronta pra te matar, vai ter volta Vinicius aguarde - @f


@hugoglos: O QUE TA ACONTECENDO ?


@gilcebola: é hoje que alguém morre 🤣🤣


Saio do Instagram e devolvo o celular pro junior, e volto a prestar atenção na brincadeira, depois de vários desafios e verdades acaba caindo em mim.


Jota: verdade ou desafio flavia? - diz me olhando o olho de volta e depois de pensar, escolho desafio fazendo ele dar um sorriso e me vendo que vai dar merda - otimo, desafio a você dar um beijo no neymar - diz me fazendo arregalar os olhos olho pro Neymar e o vejo em choque também 


Flavia: oi? Não, somos amigos 


Gil: e quem disse que não existe amizade sem beijo? - diz fazendo todos concordarem e me fazendo ficar sem opção 


Me levanto e resolvo fazer o que eles pediram de um jeito diferente, vou ate o neymar e me sento em seu colo, fazendo ele me olhar atento e segurar minha cintura mesmo sem perceber, presto atenção só nele e faço alguns movimentos de vai e vem com o quadril e depois umas mordinhas e beijos em seu pescoço o vendo de arrepiar inteiro e apertar minha cintura me dando um calor, continuo com os movimentos e vou subindo os beijos ate chegar perto da sua boa me afasto um pouco olho nos seus olhos que presta atenção em cada ação minha, dou um sorriso e me aproximo mais e dou um selinho nele e ja saio do seu colo o vendo ficar em choque, olho pro povo e vejo todos com os olhos arregalados me fazendo rir


Flavia: pronto - digo bebendo um gole de água 


Jota: era pra você dar um beijo não deixar o nj de pau duro - diz me fazendo dar risada


Gil: sim um beijo, você não deu um beijo


Flavia: dei sim, selinho é um beijo, não tenho culpa se o jota não especificou de como ele queria - dou de ombros e vejo a carol rindo, e escuto um chorinho da minha bebe pela câmera que eu deixei uma comigo, pego ela em levanto - bom a brincadeira esta boa mais minha filha me chama - digo ja indo em direção as escadas o mais rápido possível mais ainda escuto um pouco da conversa deles


Junior: vou tomar banho 


Vini: banho gelado ne - diz rindo com o povo me fazendo ficar vermelha e ir correndo atrás da minha filha, vou ate o quarto que ela estava vendo que a rosania esta com ela no colo


Flavia: obrigada ro, ela deve tar querendo mama, muito obrigada 


Rosania: magina menina, vou indo então, boa noite 


Assim que ela sai, me sento na cama e começo a dar mama pra alicia, pego meu celular e posto uma foto de hoje mais cedo.


@flaviamaaraujo: No calor de Mangaratiba ❤️

Nem olho os comentários e ja saio do Instagram sem nem ver o que a foto que o vini postou deu, termino de dar mama pra alicia, a faço arrotar e ja a deito na cama para dormir, me deito ao seu lado e logo já estou dormindo.


Acordo no dia seguinte querendo dormir mais, deixo a alicia na cama e vou ate o banheiro escovo os dentes e dou uma arrumada no cabelo, volto pro quarto e pego as malas  e vou ate a cômoda que deixei as coisas da alicia, separo uma roupa pra por agora e uma pra noite, e começo a colocar tudo na mala, hoje é domingo e a noite mesmo ja to indo embora, nem sei como olhar na cara do junior depois de ontem, mais acabo decidindo pra agir como se nada tivesse acontecido, assim que termino as coisas da alicia, pego minha mala separo um roupa pra mim e guardo tudo, assim que termino, vou ate a alicia e vou acordando ela enquanto troco sua frauda e sua roupa, assim que termino a pego no colo e vou ate a cozinha vendo o povo ja acordado.


Flavia: bom dia - digo dando um beijo em todos e me sentando ao lado do junior que pega a alicia do meu colo - ju, tem como deixar o jatinho pronto pra hoje a noite?


Junior: você vai hoje mesmo? 


Nadine: vai o que? Você ja vai embora? - pergunta me fazendo concordar - fica mais flavia, ate amanhã 


Flavia: não posso nadine, amanhã cedo ja tenho paciência, ja tinha falado pro junior que iria embora hoje a noite - digo olhando pro junior que concorda


Passamos o café da manhã e o dia todo conversando e rindo, quando vejo que ja ta dando a hora, vou com a alicia pro quarto e tomo um banho junto com ela, assim que termino visto o roupão e vou com ela ate a cama, e começo colocar a roupa nela, assim que termino a deixo no meu da cama com um brinquedo e vou me trocar, assim que termino vou pro banho e faço um coque de qualquer jeito no cabelo e tiro uma foto, aproveito e ja mando mensagem pro junior vir me ajudar com as malas e posto e foto no Instagram 


@flaviamaaraujo: Indo voltar pra realidade ❤️ RJ ↔️ SP


 Nem olho os comentários e volto pro quarto, e ja vejo o junior entrando pego a alicia e nossas bolsas e o junior as malas e descemos e vejo todos na sala nos esperando, me despeço de todos prometendo visitar todos inclusive a nadine e a rafa na casa delas e levar a alicia pro Davi brincar, vou com o junior ate a garagem e enquanto o big coloca as malas no porta malas me despeço dele.


Flavia: muito obrigada por esses dias incríveis, tenha uma boa viagem, vou sentir saudades- digo o abraçando como da por causa da alicia e ele me abraça de volta


Junior: eu que tenho que agradecer por terem vindo, amo a companhia de vocês - diz nos soltando - sabe que qualquer coisa pode mandar mensagem ou me ligar pro que vocês precisar


Flavia: eu sei, você tambem - digo pra ele sorrindo que concorda e nos da mais um abraço 


Junior: tchau parceirinha, cuida da mamãe viu - diz dando beijos no pescoço da alicia a fazendo rir - tchau fla, boa viagem - diz me dando um beijo bem perto da boca me fazendo olhar pra ele que da um sorriso se fazendo de sonso


Flávia: tchau, boa viagem pra você tambem - dou um beijo na sua bochecha e entro no carro colocando a alicia no bebê conforto e vendo o junior ficando longe


Uma semana depois...


Semana que ta sendo essa? Foi uma correria, pelo lado bom consegui contratar uma baba pra alicia e adorei ela, no início minha mãe não gostou e quase brigou comigo falando que ela podia muito bem cuidar da neta, mais acabou entendendo que ela tem o serviço dela e não pode ficar sempre com a alicia e bom quando viu que a alicia se deu bem com a julia a baba ela entendeu, sobre o junior converso com ele todos os dias, estamos criando um laço e uma conexão muito forte e isso esta me dando um pouco de medo também do que pode acontecer.


Mais alem disso, essa semana começou a dar um aperto bem forte no peito, aquela sensação de que algo vai acontecer, e que não sera bom, sabe aquela sensação de que tem gente te observando? Estou sentindo isso a semana toda, tanto que nem sai com a alicia essa semana, não contei pra ninguém também, pois pode ser paranoia minha, e como sempre que eu procuro pra ver se eu acho alguem não encontro ninguém, o que me da um alivio e uma preocupação, alívio por não ver ninguém e preocupação por estar sentindo ser vigiada, é aquele sexto sentido que toda mulher tem e que nunca falha.


******


Apareceu a margarida, tudo bem com vocês amores?


O que acharam do capítulo? Pequeno mais com bastando informações 


O esse verdade e desafio em? O que acharam? E esse sentido da flavia de tar sentindo alguem a observando? Sera nada ou o sexto sentido dela ta certo?


E seguem a flavia no instagram, que estou sempre postando coisas nos story: @flaviamaaraujo 

Ultimo capitulo do ano!!


Então quero desejar um Feliz Ano Novo pra vocês, que 2021 seja um ano incrível, cheio de saúde e com a vacina para nossas vidas voltar ao normal. 


Bom espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

 

Feliz ano novo 


Um grande beijo 


E ate o próximo capítulo e ate ano que vem ❤️

Comentários

  1. Amei esse verdade e desafio ( esperava um beijão mas aguardado o tempo certo) O sexto sentido da mulher nunca falha e então estou apreensiva pro que pode acontecer com a Flávia, tomara que não seja grave.
    Feliz ano novoooo

    ResponderExcluir
  2. Amei já quero o próximo capítulo 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Vc ama me deixar ansiosa né dona Kamila

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quem será? Ja postei o próximo capítulo e la tem a resposta 🙈❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2