Capitulo 10

 PV Flávia


Chego em casa depois de um trânsito terrível, entro em casa escutando a minha filha chorar, saio correndo atrás do choro a encontrando em seu quarto com minha mãe terminando de colocar sua roupa.

Flavia: o que ouve mãe? - digo indo pra perto delas e colocando a mão na minha filha vendo que ela esta quentinha - ela ta com febre? 

Rosana: sim, ela tava dormindo, mais começou a chorar, dei um banho pra ver se abaixava a febre mais não adiantou muito, provavelmente é cólica filha ela nunca chora assim - diz terminando de colocar a roupa e eu ja pego no colo.

Flavia: vou dar mama pra ver se melhora um pouco - digo sentando na poltrona ja abaixando minha blusa e começando a dar pra ela, que pega mama um pouco mais logo ja solta e começa a chorar, fazendo meu coração apertar.

Faço umas massagem nela, que acalma um pouco porem a febre continua, me levanto e tento dar mama novamente nela andando de um lado pro outro e fazendo alguns movimentos em suas perninha como se estivesse pedalando fazendo seu choro ir parando aos poucos e ir começando a dormir, assim que solta do peito a faço arrotar e vou pro meu quarto com ela e minha mãe atrás, deito ela na minha cama e coloco os travesseiros em volta.

Flavia: pronto mãe - digo me sentando na cadeira e olho pra ela 

Rosana: tenta dar uma descansada também filha - diga me dando um beijo na testa e saindo do quarto

Assim que ela sai fico um bom tempo olhando para minha filha, acabo me levantando e indo pro banheiro tomando um banho rápido, assim que termino ja coloco meu pijama e volto pro quarto vendo que ela ainda dorme, vou pra perto da cama e me sento e começo a fazer carinho em nos seus cabelos e logo ja estou chorando, acabo saindo dos meus pensamentos com meu celular tocando. Me levanto e pego ela da bolsa vendo que é minha amiga e vendo que tem mensagem do neymar mais deixo pra ver depois e atendo ela.


Ligação on*

Eduarda: amiga que saudades - diz empolgada 

Flavia: oi amiga, também estou - digo com a voz ainda embargada pelo choro

Eduarda: o que você tem amiga? O que ouve? - diz preocupada 

Flavia: só a alicia que teve cólica forte mais ja passou 

Eduarda: e porque você está chorando? - pergunta me fazendo ter vontade de chorar mais ainda

Flavia: ai amiga, só me senti impotente vendo minha filha com dor - digo ja chorando novamente

Eduarda: to indo pra sua casa agora miga 

Flávia: não Eduarda você não tinham me falado que iria sair com o caio?

Eduarda: amiga eu posso sair com o meu namorado depois, quer dizer nem ia sair com ele pois brigamos, mais mesmo se não tivéssemos brigados você é mais importante que ele, daqui 15 minutos estou ai, beijos - diz tudo rápido e ja desligando na minha cara.

Ligação off*


Assim que ela desliga ja entro no Instagram vendo as mensagens do neymar e me fazendo estranhar o que ele mandou.


Mensagem on*

Neymarjr: oi Flávia, esta tudo bem com você e a alicia? 

Flavia: como assim junior?

Neymarjr: eu só senti que deveria falar com você mais como não tinha como ligar eu mandei mensagem, senti que deveria ver como vocês estão.

Flavia: a alicia que teve cólica forte agora 

Neymarjr: me passa seu numero? Queria te ligar

Flávia: é ........

Mensagem off*


Vejo que ele só visualizou e não respondeu, porem logo meu celular começa a tocar com um número desconhecido me fazendo achar que deve ser ele.


Ligação on*

Flavia: alo, quem é?

Neymar: oi fla, é o Júnior, o que aconteceu com a alicia? - diz preocupado 

Flávia: ela teve cólica um pouco forte, mais eh consegui melhorar a dor, ela ta dormindo agora - digo segurando o choro novamente, odeio ver minha filha assim

Neymar: e agora você esta se sentindo impotente né? - diz me entendendo

Flávia: sim, eu odeio ver ela chorando com dor e eu não poder transferir essa dor pra mim - digo ja chorando

Neymar: ei, ei, calma, ela ja esta bem, e eu te entendo Flávia, da uma sensação que somos um péssimo pai e mãe, mais não Flávia, eu te conheço a poucos dias, te vi com a alicia 1 vez só, mais ja deu pra perceber a mãe foda que você é, a mãe que a alicia terá orgulho quanto crescer, e provavelmente ira bater no peito e vai falar: minha mãe é foda, porque eu vou ensinar a ela que a mãe dela é incrível - diz sorrindo me fazendo rir - não pense nisso Flávia, eu não conheço a sua história mais sei que você teve que passar por muita coisa, e provavelmente você passou de cabeça erguida, e a alicia já está bem, ta dormindo, e quer a mãe dela calma pra quando acordar poder brincar e dar mama pra ela, entendeu senhorita? - diz me fazendo parar de chorar e dar um sorriso olhando pra minha filha 

Flávia: entendi, obrigada Júnior, obrigada por tudo que falou, eu só não gosto de ver ela chorando

Neymar: não precisa agradecer Flávia, eu te entendo, quer dizer nas primeiras vezes que o Davi chorava eu ficava desesperado e quase chorava junto - diz rindo me fazendo rir - isso, consegui uma risada chega de choro - diz me fazendo sorrir 

Flávia: mais uma vez obrigada - digo e escuto a campainha de casa - vou ter que desligar agora, minha amiga chegou 

Neymar: tudo bem, eu só mandei mensagem porque senti que tinha que mandar, vai se distrair agora, beijos ate mais 

Flávia: ate mais beijos - digo desligando 

Ligação off*


Nem da tempo de guardar o celular que a Eduarda ja entra no quarto, mais parando no meio do quarto e me olhando estranha.

Eduarda: o que aconteceu? Você estava chorando a 15 minutos atrás e agora ta com um sorriso besta no rosto - diz me fazendo rir baixo pra não acordar minha filha

Flávia: nada amiga - digo indo abraçar ela - tava com saudades de você 

Eduarda: também tava com saudades de vocês - diz retribuindo o abraço, depois me soltando e indo em direção a cama dando uma beijo na cabeça da alicia - como vocês estão?

Flavia: ela ta melhor agora, eu só me senti impotente - digo me sentando na cadeira que uso pra maquiar e ela na cadeira da minha escrivaninha 

Eduarda: amiga você é uma mãe foda, você passou uma gravidez complicada, aguentou provocações daquele traste que só ajudou a fazer a nossa menina, você é uma mãe incrível- diz vindo me abraçar me fazendo retribuir 

Flávia: obrigada amiga, eu te amo 

Eduarda: eu também te amo, e você é uma mãe incrível não se esqueça disso viu?

Flavia: pode deixar, o junior falou a mesma coisa - acabo deixando escapar, não é que eu não queria falar pra ela, só não sabia como falar e pelo jeito é agora

Eduarda: que junior? - diz me olhando, tendo ficar seria porem não consigo - a sua safada, não me contou nada quem é junior? 

Flávia: ai amiga, é um amigo do gui que virou amigo meu

Eduarda: pode contar tudo, mais que junior é esse? Eu conheço?

Flávia: conhece amiga, é o Neymar Júnior - digo vendo seus olhos se arregalar e sua boca se abrir me fazendo rir 

Eduarda: para tudo, pode me contar tudo - diz me olhando seria me fazendo contar tudo pra ela, desde que nos conhecemos ate a ligação de agora pouco e reforçando varias vezes que somos amigos - amiga vocês podem ser só amigos não, vocês mal se conhecem e olha a conexão que vocês tem, ele sentiu que tinha que falar com você bem na hora que a alicia tava com dor e você tava precisando conversar 

Flávia: amiga somos só amigos - digo falando pela decima vez 

Eduarda: mais certeza que vocês vão acabar sendo mais que amigos - diz me fazendo revirar os olhos, antes de responder a alicia começa a chorar me fazendo levantar rápido e ir pra cama.

Pego ela no colo e percebo que sua febre ja abaixo, me sento com ela e começo dar mama pra ela, assim que termino a Eduarda a pega no colo e a faz arrotar, a deitamos na cama e ficamos brincando com ela, enquanto a Eduarda brinca com ela com os brinquedos tiro uma foto e posto no story do Instagram.


Story do Instagram*

Eduarda: amiga amanhã iremos sair, você trabalha a tarde? - diz me fazendo negar - ótimo depois do almoço iremos sair, vamos passear 

Flavia: e vamos pra onde?

Eduarda: não sei ainda, talvez shopping, fazer compras 

Flávia: ok

Acabo concordando tava querendo comprar umas coisa pra mim e pra alicia, e quem sabe eu não dou uma cortada no meu cabelo, duda acaba ficando pra jantar, assim que terminamos de comer ela ja se despede e vai embora, ja subo com a alicia e dou uma banho nela, dou mama e a faço dormir, vou pro meu quarto, tomo um banho, coloco um pijama e ja vou pra escrivaninha e começo a estudar, quando ja termino ja vou dormir.

No outro dia ja acordo atrasada, me arrumo, dou mama pra alicia, pego uma maçã e ja vou pro serviço, quando da meio dia, arrumo minhas coisa e vou pra casa, estaciono meu carro na minha vaga e vejo que a duda ja chegou, entro em casa ouvindo as risadas da minha filha, dou um beijo nela e vou pro meu quarto, tomo um banho rápido e troco de roupa, vou atrás da minha filha a pegando no colo e indo da um banho nela, assim que termino coloco uma roupa e dou mama a faço arrotar e vou pra cozinha vendo o povo ja sentados, almoçamos, assim que termino deixo a alicia com a duda e vou pro quarto, escovo os dentes e vou pro quarto da alicia pegando a bolsa dela e voltando pra sala, pego o carrinho dela e despedimos da minha mãe, abro o carro, enquanto a duda coloca a alicia coloco o carrinho no porta malas, assim que termino entro no carro e vou em direção ao shopping.

Assim que chegamos, faço o mesmo procedimento que antes e coloco a alicia deitada no carrinho, entramos e vamos direto pra umas das lojas, e fazemos a festa, escolhemos varias roupas e vamos pro provador, enquanto espero a duda pego meu celular e fico olhando minhas fotos, parando em uma minha grávida e acabo postando ela.


@flaviamaaraujo: "Saudades do barrigão ❤️ e esperando à Páscoa pros docinhos 🤣"

@guiaraujo: a coelhinha mãe 🤣❤️

@neymarjr: 😳❤️


Nem olho os outros comentários, guardo o celular assim que a duda sai, vamos até o caixa e pagamos e saímos indo atrás de algo pra tomarmos.

Flavia: amiga vamos no salão? - digo tomando meu milk-shake 

Eduarda: vamos sim, você vai cortar? - diz me fazendo concordar - acho que vou pintar 

Flávia: pinta de loiro miga, vai ficar lindo

Eduarda: verdade, então vamos - diz se levantado

Me levanto também, jogo foro a copo vazio e vamos pro salão, como a alicia dorme deixo o carrinho no meio da minha cadeira e a cadeira da duda, enquanto a mulher lava meu cabelo aproveito e posto uma foto que tirei agora com a duda no story e uma da alicia no feed.


Story do Instagram:


@flaviamaaraujo: "Saindo com a mamãe e com a dinda @dudacarvalho pessoal ❤️"

@dudacarvalho: nossa parceirinha ❤️

@candantas: princesa ❤️

@neymarjr: linda essa pequena em 💓


Nem olho os outros comentários e vamos pra cadeira e já começa a cortar o cabelo, vejo pelo espelho que a duda ja começou a pintar, no meio tempo a alicia começa a chorar, a moça para de cortar, me levanto pego uma manta e ela no colo e me sento novamente, a deito no meu colo e coloco a manda pra cobrir e a deixo mama, enquanto a moça volta a cortar,  assim que ela termina a alicia ainda mama quando vejo o final fico em choque ficou perfeito.

Flávia: eu amei, ficou muito bom, obrigada 

Xxx: ficou linda, mais ainda né - diz me fazendo sorrir 

Eduarda: ficou perfeito em você amiga, você sempre combina com curto

Flávia: sim, estava com saudades dela assim curtinho - digo olhando ele pelo espelho, me levanto, pego o carrinho e me sento no banco de espera, faço a alicia arrotar e ja dorme a deito no carrinho e vou tirar umas fotos do meu cabelo com a moça, já aproveito e tiro umas com meu celular, escolho uma e posto no Instagram.


@flaviamaaraujo: "Eu não aguento, time de cabelo curto... voltei ✌🏻❤️"

@rosanaaraujo: ficou linda filha 💕

@candantas: meu deus que mulher linda ❤️

@guiaraujo: você nunca aguenta fla kkk, ta linda 💕

@dudacarvalho: minha marida é muito linda 😻 

@neymarjr: ta linda ❤️


Nem olho os outros comentários pois a duda ja terminou, espero ela tirar a foto e vir pra perto da gente.

Flávia: ual, que loirinha que é essa, ta linda duda 

Eduarda: ficou bom né? Eu amei - diz mechando no cabelo

Flávia: ficou perfeito, combinou super com você, vamos? 

Eduarda: vamos 

Pagamos e ja saímos do salão indo direto pro carro, coloco a alicia na cadeirinha e colocamos nossas compras no porta malas junto com o carrinho e vamos direto pra casa.

***********

Cabelo da Eduarda: 



***************

Mais um capitulo pra vocês o que acharam?? E essa conexão Neymar e Flávia em? O que acharam?

Gente a flavia tem um Instagram: @flaviamaaraujo la sempre ta tendo umas fotinhas e até vídeos no story pra você, poderem acompanhar mais a Flávia com a alicia 🥰

Um beijo meus amores e até o próximo capítulo 💕

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2