Capitulo 2

 PV Flavia

Enquanto a alicia tira a soneca da tarde dela eu aproveito e fico no quarto dela organizando seu guarda roupa, apesar de minha pequena ter só 3 meses muitas roupinhas já não serve nela mais, então irei fazer a mesma coisas que faço com as minhas, doar, a alicia não precisa, mais tem alguma mamãe que precisa pra sua filha, enquanto separo vejo uma frauda de piscina que pode molhar e não tem problema nenhum, acabo pegando ela e um chapéu pra ela e deixo em cima da cômoda pra usarmos mais tarde, termino de organizar pego as roupas pra doação coloco em uma sacola e deixo no canto do quarto.

Pego a baba eletrônica e vou pro meu quarto, vou pro meu closet e procuro um biquíni, quando vou colocar meu celular começa a tocar, olho vendo que é a minha melhor amiga e madrinha da minha filha, atendo e coloco em viva voz enquanto coloco o biquíni.


Ligação on*

Eduarda: amigaaa, ta sumida - diz empolgada

Flavia: eu não, você que vai viajar com o namorado e esquece de mim - digo fazendo manha

Eduarda: quem dera fosse uma viajem só nos dois, foi viajem em familia Fla - diz me fazendo dar risadas

Flavia: mais você ama a família dele Duda - digo pegando uma saída de praia e colocando

Eduarda: correção, eu amo meus sogros não aqueles projetos de piranhas que ele chama carinhosamente de prima - diz me fazendo rir

Flavia: ai amiga você é muito melhor - digo pegando o protetor solar e escutando a alicia chorar - tenho que desligar Duda sua afilhada acordou

Eduarda: tudo bem, amanhã vou ai ver vocês, comprei um presente lindo da alicia

Flavia: tudo bem, tchau beijos - nos despedimos e ja desligo 

Ligação off*


Deixo o celular na minha cama junto com protetor solar que já tinha pego e vou pro quarto da alicia, chegando pego ela, me sento na poltrona que tem lá para mim e começo dar mama pra ela, assim que se da por satisfeita arrumo meu biquíni no lugar, faço ela arrotar e vou trocar a frauda, tiro ela e jogo no lixo, a limpo e pego a frauda de piscina e coloco nela, pego o protetor pra bebê na gaveta e passo nela inteira, depois de pronta pego no colo coloco o chapéu, pego uma toalha e vou pro meu quarto deito ela na cama e passo protetor em mim, assim que termino pego meu celular outra toalha mais pra mim pego alicia e saio do quarto me encontrando com o gui saindo do dele.

Flavia: ei vamos pra piscina? - pergunto pra ele

Gui: vamos, vou me trocar, pode ir indo - diz voltando pro quarto dele

Saio de lá e vou pra piscina, deixo minhas coisas na cadeira, vou com a alicia no quartinho e pego uma boia de flamingo que eu amo, volto encho ela com um pouco de agua e fico brincando com ela, assim que o gui chega faço um coque no cabelo e entramos na piscina, no começo deixo alicia em cima da boia depois a molho na água fazendo dar uma gargalhada e não querer sair mais.

Passamos a tarde assim, brincando com ela, que pela sua primeira vez amou, tiramos varias fotos e só não chorou quando tirei ela da piscina porque começou a mamar, depois de mamar acabou dormindo, deitei ela na espreguiçadeira com toalhas em volta e tirei umas fotos minha e deitei na outra do lado dela, pego meu celular olho um pouco no Instagram e posto as fotos.

@flaviamaaraujo: "Apaixonada estou ❤️"


@flaviaaraujo: " Vitamina D 💙"

@dudacarvalho: minha marida ❤️

@guiaraujo: feia ❤️

@rosanaaraujo: minha filha linda ❤️


Só olhos esses comentários, porque nunca tem muitos por ser privado minha conta e posto outra foto da alicia, porque meu perfil é assim uma minha duas da alicia penso rindo sozinha.


@flaviamaaraujo: "Pensa numa bebê que amou nadar pela primeira vez, mamãe apaixonada 😍"

@dudacarvalho: meu deus como minha afilhada ta linda ❤️

@guiaraujo: alicia puxou pro dindo, linda igual eu ❤️

↪️ gente iludida é tudo, ela puxou a mim meu anjo, linda igual a mãe 🥰


Saio do Instagram ainda rindo com o comentário do gui, quando vejo que começou a fazer um sol mais forte, pego minha toalha me enrolo nela, pego alicia ainda dormindo a enrolo na toalha dela enquanto o gui se seca também e entramos em casa vou direto pro meu quarto, deixo alicia deitada na cadeirinha dela que balança no banheiro que sempre deixo lá pra quando preciso tomar banho e ninguém pode ficar com ela e tomo um banho olhando ela, assim que termino coloco uma roupa mais fresca, seco meu cabelo depois que termino pego a alicia e vou pro quarto dela, encho sua banheira e enquanto tiro a frauda vou acordando ela, dou um banho relaxante nela pra tirar a água de piscina e o protetor solar assim que termino coloco uma frauda e um roupa nela, penteio seu cabelo a pego no colo e vou pra sala, ligo a tv e coloco naqueles desenhos de bebê que a alicia ama e ficamos assistindo ate meus pais chegaram.

Ricardo: oi meus amores - diz dando um beijo na gente

Flavia: oi pai, oi mãe 

Rosana: oi minha querida, vamos tomar um banho e nos arrumarmos e ja que descemos pra jantar - diz pra mim que concordo, é sempre assim principalmente com meu pai, sempre que chega do hospital nos cumprimenta e vai direto tomar banho, segundo ele não quer nos contaminar com nada que pode ter no hospital, e com isso minha mãe acabou tendo essa mesma mania que ele. Assim que eles sobem o gui já aparece deitando no nosso lado.

Gui: coloca no jogo mana - diz se tacando no sofá

Flavia: que jogo, chegamos primeiro e sua afilhada que manda - digo pra ele

Gui: ei alicia, vamos colocar no jogo pro dindo ver? - diz fazendo voz fofa pra ela que somente olha pra ele e volta a prestar atenção no desenho fazendo eu rir e o gui bufar 

Flavia: toma querido, esse é o momento de descontração dela - digo rindo pra ele que apenas bufa e pega o celular.

Ficamos la ate nossos pais voltarem, nos levantamos vamos pro cozinha e começamos a jantar e a conversar sobre nosso dia, assim que termino me despeço de todos dou boa noite e vou pro quarto da alicia, troco a frauda dela e dou mama, assim que dorme coloco ela no berço a cubro com o cobertor preferido dela, pego a baba eletrônica e vou pro meu quarto, deixo a baba na mesinha do lado da cama, vou pro banheiro escovo os dentes, volto pro quarto, me sento na minha escrivaninha e começo a estudar quando termino, organizo minhas coisas, me deito na cama pego meu celular e fico olhando o Instagram vendo os babados da vida dos famosos, assim que vem o sono coloco o despertador, deixo o celular na mesinha ao lado da baba e me aconchego na cama dormindo em seguida.


*************

Me digam o que acharam do capítulo de hoje? Comentem ai o que achara.


Seguem a Flavia  no Instagram: @flaviamaaraujo 


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, talvez a noite apareço com outro, beijoss

Comentários

  1. Quero ela saindo pra uma balada com o e se divertindo kkkk . Talvez conhecendo até alguns do bonde de moram em SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, será que ela ira se render pras baladas da vida ? kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19