Capitulo 4

 PV Flavia 

Dias depois 

Me levanto vendo que já são 7:00 vou pro banheiro, escovo os dentes e lavo a cara, vou pro meu closet pego uma roupa de academia coloco ela, ponho um tênis e volto pro quarto, pego minha bolsa coloco a carteira e o celular, pego as chaves do carro e saio do quarto.

Passo no quarto da alicia vendo que ela ainda dorme e vou pra cozinha vendo meus pais e o gui  já tomando café da manhã.

Flavia: bom dia família - digo dando um beijo neles e me sentando já começando a comer 

Ricardo: vai pra academia hoje querida? 

Flavia: vou sim, to animada hoje 

Gui: milagres acontece né - diz tirando uma com a minha cara

Flavia: falando em milagres você tem que ir também né, está precisando já - digo zoando ele que me mostra a língua me fazendo mostra pra ele também

Rosana: meninos, por favor, e vai sim querida eu olho a alicia 

Flavia: ai obrigada mãe, não irei demorar até porque já que vem as decorações pro mêsversario

Assim que termino vou pro quarto da alicia pego ela e dou mama que mesmo dormindo mama, assim que termina faço arrotar e coloco de volta no berço, e vou pro meu quarto escovo os dentes pego minhas cosias vou pra sal, me despeço dos meus pais e saio de casa entrando no carro e indo pra academia.

Assim que chego cumprimento todos e já começo meus exercícios, fico la por uma hora, antes de sair tiro uma foto e já posto no insta.

@flaviamaaraujo: "milagres acontecem, indo pra academia pra poder comer muitos doces hoje 🤫😉☺️"


Nem olho os comentários como sempre e já entro no carro indo pra casa, assim que estaciono saio do carro e ligo o alarme, nem passo da porta e já escuto a mini gargalhada da minha filha.

Flavia: ai meu deus que gargalhada mais gostosa - digo dando beijos em seu pescoço fazendo ela ir mais, sim ela também cosquinha no pescoço - oi mãe 

Rosana: oi meu amor, vai tomar banho que ja que chega a decoração 

Flavia: ok vou la e ja voltou

Vou correndo pro meu quarto e tomo um banho, assim que termino me enrolo na toalha e vou pro closet, coloco uma roupa e meus colares e saio do quarto indo pra fora de casa vendo minha mãe com a alicia brincando perto da piscina de molhar os pezinhos dela e minha filha gargalha como se você a melhor coisa do mundo, vejo que meu irmão esta por perto e ja peço pra ele tirar uma foto minha, sim eu sou viciada em fotos.

Flavia: gui tira uma foto minha? Por favorzinho? 

Gui: tiro me da o celular - diz estendendo a mão entro o celular pra ele e faço umas poses - pronto

Flavia: obrigada irmão - digo dando um beijo em sua bochecha e vendo as fotos que ele tirou, escolho duas e posto elas.

@flaviamaaraujo: "Nasce uma mãe e nasce um coque 😂❤️"


Nem olhos os comentários pois toca a campainha.

Flavia: pode deixar que eu vou, deve ser a decoração  - digo pra minha mãe que assente, vou em direção a sala e abro a porta vendo que é ela mesma - oi Carla entrem - digo dando passagem pra eles que vão entrando com as coisas

Carla: na onde será montado? 

Flavia: será lá fora - digo pra ela que assente indo pra fora, assim que todos passam com as coisas fecho a porta e vou pro fora vendo que já começaram a montar - a cada tema vocês ficam melhor - digo vendo o painel quase pronto

Rosana: sim nem está pronto e já está ficando lindo 

Carla: obrigada

Enquanto eles vão montando ficamos conversando e vendo eles arrumarem assim que terminam se despedem e já vão embora, enquanto minha mãe leva eles fico com a alicia esperando dar a hora pra irmos nos arrumar, minha mãe volta com a mulher dos doces

Rosana: estava me despedindo da Carla e a Júlia chegou filha

Flavia: ai que bom que já chegou Júlia, obrigada 

Julia: magina, chegar cedo pra dar tempo de arrumar tudo - diz rindo e nos fazendo rir e já começa a colocar os doces um mais lindo que outro.

Flavia: ai que bom que fui pra academia hoje, todo que a alicia não vai poder comer eu como por ela - digo nos fazendo rir

Rosana: não posso falar nada, só vendo eu já quero comer tudo 

Julia: é uma tentação fazer esses doces e não ir comendo - diz me fazendo rir

Flavia: ai eu não ia conseguir não - digo fazendo ela rir, paro de prestar atenção na conversa quando minha bebê começa a chorar

Pego ela e começo a dar mama pra ela, e fico fazendo carinho em minha pequena que ira fazer 4 meses amanhã, sim amanhã porem iremos fazer a festinha hoje pra amanhã ser algo só nos duas, apesar que ela não entende nada, assim que ela termina a faço arrotar vendo que a Julia ja terminou tudo.

Flavia: meu deus ficou muito lindo, obrigada Júlia 

Julia: magina, é um prazer fazer os doces pra festa dessa pequena 

Rosana: vou ir acompanhar a Julia filha

Flavia: ok eu ja vou entrar, também muito obrigada Julia

Julia: magina - diz indo pra dentro com minha mãe, me levanto com a alicia no colo, pego meu celular e tiro foto da decoração e dos doces pra postar mais tarde e entro dentro de casa indo pro quarto da alicia

Deito ela no berço e encho a banheira, vou pro meu quarto pego meu roupão e volto pro quarto da alicia, entro no banheiro desligo a torneira e tiro minha roupa e coloco o roupão, volto pro quarto separo a roupa da alicia e a pego no colo, deito no trocador e tiro sua roupa a enrolando na toalha, vou pro banheiro coloco a toalha dela na pia, tiro meu roupão e coloco junto e entro na banheira com ela, brinco um pouco com ela e dou banho nela e passo sabonete em mim também, assim que termino, saio da banheira enrolo ela primeiro na toalha e com um pouco de dificuldade coloco o roupão, enquanto a banheira vai ficando vazia, vou pro quarto a deito no trocador e amarro meu roupão, seco ela e coloco uma frauda e coloco a roupinha que separei penteio seu cabelo e coloco a faixa de cabelo nela, assim que a deixo pronta vou pro meu quarto a deito no meio da cama com os travesseiros em volta e vou pro closet colocando minha roupa, arrumo meu cabelo coloco meu brinco e faço uma maquiagem rápida coloco meu sapato, pego meu celular e a alicia no colo e vou pra sala.

Assim que chego na sala já vejo que minha família e a duda já chegaram, ai vocês pergunta mais você só tem a duda de amiga? Sim só tenho ela, quando engravidei e meu ex me acusou de trair ele meus queridos "amigos" acreditaram nele e me falaram varias coisas e foram sumindo da minha vida ficando só a duda que é minha melhor amiga desde infância como eu disse meu inicio da gravidez foi uma fase conturbada.

Duda: ami meu deus como minha afilhada ta linda, vem com a dinda amor - diz pegando ela do meu colo - oi amiga

Flavia: oi amiga, fica com ela que eu vou cumprimentar o povo - digo pra ela que assente 

Saio de perto delas e vou cumprimentar minha família, tios, primos e avós, o jeito que eles ficaram do meu lado e me protegeram não tenho como agradecer, minha família é muito unida, quando meu avô descobriu que o pai da alicia não ia assumir ela se não fosse pelos meus tios ele teria ido na casa dele bater nele, foi uma cena legal meu tios tentando conter meu avô e meu pai apoiando meu avô falando que ia ir junto, só acalmaram quando minha mãe e minha avó falaram que não ia tirar ninguém da cadeia, que ser eles ser preso só iria dar um gostinho pro meu ex, depois disso eu tive uma crise de riso fazendo todos rirem juntos, foi um dia memoriável.

E assim foi praticamente toda a festa, tirei fotos com todos, tirei foto da alicia, comi vários doces sempre com a desculpa que se minha filha não pode comer eu como por ela, depois dos parabéns não demorou muito todos foram embora, quanto a alicia fica com meu pai eu com a ajuda da minha mãe guardamos os doces na geladeira, assim que terminamos dou boa noite pra todos pego a alicia e vou pro quarto dela, deixo deitada no berço e vou encher a banheira dela, enquanto enche aproveito e posto uma foto da decoração da festa dela.

@faviamaaraujo: "Obrigada pela decoração e pelos doces meninas eu amei, @decorsaopaulo @melhordocessp; alicia faz 4 meses ❤️"




Nem olhos os comentários e ja desligo a torneira, vou pro quarto pego um pijama pra ela, deixo a roupa e meu celular na cômoda e pego a minha pequena.

Flavia: ei meu amor, vamos tomar um banho bebê? - digo fazendo voz fofa e deitando ela no trocador tirando sua roupa, pego ela no colo e pego um toalha e vou pro banheiro dando um banho nela, que já está molinha de sono, assim que termino a enrolo na toalha e vou pro quarto a deitando no trocador e começando a arrumar ela, colocando a frauda e o pijama, assim que término pego ela e me sento na poltrona começando a dar mama pra ela, amo esses nossos momentos, assim que vejo que ela dormiu no meu peito, arrumo minha roupa a faço arrotar e a deito no berço a cobrindo, pego a baba eletrônica e meu celular e saio do quarto indo pro meu.

Assim que entro no meu quarto vou direto pro closet, tiro meu salto e pego um pijama, vou pro banheiro tiro minha roupa coloco no cesto de roupa suja e começo a tomar um banho, assim que termino me seco e coloco minha roupa, volto pro quarto e me deito na cama, pego o celular, respondo umas mensagens, olho os insta de fofoca pra ver sobre a vida dos famosos e posto um foto minha e uma da alicia.

@flaviamaaraujo: "Look da festa da filha 💕 #aliciafaz4meses"

@flaviamaaraujo: "Por que ela é minha vida e sem ela minha vida não tem mais sentindo 💕"

 Saio do celular, dou uma arrumada no meu quarto e em meu closet e quando finalmente vou me deitar o gui aparece entrando no meu quarto e se jogando em minha ca, me deito no seu lado.

Flavia: o que ouve? 

Gui: nada, eu tenho uns amigos que está vindo pra são paulo e estamos pensando em fazer algo, quero que você vai comigo

Flavia: gui, eu tenho a alicia não posso ir indo em balada e voltar só no outro dia

Gui: eu não falei em balada, estamos pensando em algo mais tranquilo pra não ter muito alarde e nem mídia, por favor vamos fla

Flavia: ok, eu vou, mais decidem o que vão fazer se for balada eu não vou, ja deixo avisado, e vai ser quando?

Gui: não vai ser balada e vai ser essa semana agora, talvez no final de semana que é mais tranquilo pra todos

Flavia: tudo bem, só me avisa antes - digo pra ele que concorda

Gui: vou deixar você dormir, porque amanhã nossa bebê faz 4 meses - diz levantando da cama

Flavia: passa tão rápido, parece que era ontem que eu estava gravida dela e decidindo um nome 

Gui: sim, já que nossa bebê está uma moça já, vou dormir, boa noite beijos 

Flavia: boa noite, beijos 

Assim que ele sai, coloco despertador e me aconchego na cama, logo dormindo.


No outro dia....


Acordo com o chorinho da alicia, me levanto desligo meu despertador que já que ia tocar e vou pro quarto da minha filha.

Flavia: oi meu amor, bom dia, feliz 4 meses bebê, mamãe te amo tanto - digo pegando ela no colo e dando beijinhos em seu pescoço fazendo parar de dar seu choro manhoso - vamos trocar sua frauda lili? Hoje é seu dia pequena - digo a levando pro trocador, tiro seu pijama, troco a frauda e a deixo só de body por estar um dia de sol e calor, pego ela, vou pro meu quarto a deixo deitada na cama em volta de travesseiro, vou pro closet coloco uma roupa e vou pro banheiro escovo os dentes e volto pro quarto me deito na cama com a alicia que já mexe a boca querendo mamar, abaixo minha blusa de deixo minha bebe mamar.

Assim que termina, a faço arrotar e vou pro cozinha, vendo minha família já sentados me esperando, assim que minha mãe me vê já se levanta vindo em minha direção e pega a alicia do meu colo.

Rosana: oi bebê, feliz 4 meses princesa da vovó - diz dando beijos nela. Cumprimento todos e me sento pra tomar café da manha.

E assim foi nosso dia todos nós paparicando a alicia que apesar de não entender nada amou, o dia foi voltado pra ela, a duda veio aqui e ficamos todos na piscina brincando com a alicia, quando já estava tarde jantamos, dei banho e fiz a alicia dormir, agora to aqui deitada na cama quase dormindo, tomo um banho rápido e já volto pra cama, pego meu celular coloco o celular pra despertar e posto uma foto comemorando os 4 meses.

@flaviamaaraujo: " Ha 4 meses minha vida virou de ponta cabeça e você chegou, pra iluminar e me fazer ser uma mulher melhor, uma pessoa melhor, obrigada por chegar na minha vida, a mamãe te ama 💕"




Nem olho os comentários e ja saio do celular coloco ele na mesinha, me arrumo na cama e logo ja estou dormindo.


****************

Me digam o que acharam do capítulo de hoje?  Já que chega o encontro dela com o junior e já teve um spoiler de como vai ser no capitulo 🙈🤫

Comentem o que acharam.

Seguem a Flavia la no Instagram: @flaviamaaraujo 

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, beijos, ate a próxima atualização

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2