Capitulo 5

 PV Flavia 


Essa nova semana passou correndo com o consultório,  as aulas e as provas que começou essa semana também e para piorar a alicia teve cólica quase todos os dias, e foi um horror principalmente pra mim que quero tirar a dor dela e pegar pra mim mais não posso, fazendo ela dormir comigo a semana toda e dar uns remédios pra cólica e ficar fazendo massagem nela, o que eu agradeço por ter aprendido em meu estágio e com meu pai. 

Como eu disse fui uma loucura tremenda essa semana, hoje é sexta e no momento estou em meu consultório esperando meu paciente novo,  ele sofreu um acidente e iria der consultado por mim, dou uma estudada em sua ficha e quando vejo a hora ja me levanto coloco meu jaleco e vou para a recepção.

Flavia: bom dia Roberto, vamos começar? - digo pra ele que assente e vai comigo pra sala - pode se deitar, vamos começar então - começo a fazer meu trabalho mais vendo que ele está com muito dor mesmo os movimentos sendo os mais simples e tranquilo - tá doendo muito? Vamos dar uns 5 minutos 

Roberto: não pode, pode continuar, quero melhorar logo - ai esses são os piores, nunca percebe que tem que da uma pausa quando esta com muita dor, nem ligo pra que ele fala e espero uns 5 minutos pra voltar, volto a fazer meu serviço quando ele da um grito e vejo sangue espirrando pra todo lugar, maca, chão em mim principalmente, me movo rápido vendo que é seu machucado que abriu.

Flavia: mais que merda, quando você tirou os pontos? - digo pegando toalhas e pressionando pra não sangrar.

Roberto: a dois dias - mais que merda

Flavia: na sua ficha esta falando que foi semana passada

Roberto: era pra ter sido mais acabou que foi a dois dias e eu esqueci de falar

Flavia: mais que merda, ok calma, segura forte que eu vou mandar ligar pra ambulância - digo pra ele que concorda e saio correndo da sala indo pra recepção vendo mais pacientes dos outros fisioterapeutas que tem no consultório também e fazendo todos me olharem com espanto vendo vendo que estou cheia de sangue - Bia liga pra ambulância rápido - digo pra ela que assente e já liga me fazendo voltar pra sala e tentar estanca o sangue 

Bia: Doutora eu liguei e eles vão demorar um pouco pra vir - mais que merda

Flavia: ok, bia fica aqui com ele que eu vou pegar minha chave, eu levo ele - digo pra ela que assente e vai ajudar ele, corro pra minha sala pego minha bolsa e taco meu celular la dentro e volto pra sala mais pego uma cadeira de rodas primeiro volto pra sala e com a ajuda da bia colocamos ele na cadeira e vamos saindo da clinica sujando tudo de sangue, com a ajuda colocamos ele no carro, pego minha chave e meu celular já ligando pro meu pai e colocando viva voz entro no banco e começo a ir pro hospital.


Ligação on* 

Ricardo: oi querida, tudo bem? 

Flavia: oi pai, to sim, mais to indo ai pro hospital, um paciente meu o corte dele abriu inteiro e ta sangrando muito, tem como pedir pra alguém me espera lá fora? Já to chegando quase - digo dirigindo o mais rápido que eu posso mais sem tentar fazer um acidente 

Ricardo: claro pode deixar, ja vou resolver isso

Flavia: ok, obrigada pai, tchau 

Ricardo: tchau querida - diz desligando

Ligação off*

Enquanto dirijo olho pro banco de trás e vejo que o roberto ainda segura as toalhas encharcadas de sangue pressionando e bom tem sangue pra todo lado meu carro, assim que chego no hospital ja vejo alguns residentes correndo pro carro, saio do carro abro a porta e ajudo eles a colocarem o roberto na maca e entrarem, tranco o carro e entro também vendo meu pai me esperando.

Ricardo: ei querida você ta bem? - diz me abraçando de lado pra não se sujar 

Flavia: sim tudo bem, só foi uma loucura, na ficha dele estava falando que ele tirou os pontos semana passada, mais não pai ele tirou a dois dias e não avisou nem nada, eu comecei a fazer coisas simples com ele ate por que pra mim fazia uma semana que tirou os pontos, ele sentiu dor e eu dei uma pausa quando eu voltei nem relei e ja abriu - digo falando tudo de uma vez

Ricardo: calma filha, você não tem culpa

Flavia: eu devia ter perguntado pai 

Ricardo: filha de na ficha já estava falando quando ia tirar, ele que teve uma parcela por não ter falado nada, não tem como adivinhar filha, você é fisioterapeuta não magica, está tudo bem, já vai pra casa?

Flavia: não vou esperar pra ver se está bem com ele ai eu vou, ele era meu último paciente mesmo, e preciso mandar limpar meu carro e me limpar também - digo olhando pra mim mesma me vendo toda suja de sangue, quando meu pai vai me responder alguém chama ele

Ricardo: tudo bem, vou ter que ir tenho cirurgia marcada pra já já, tchau querida te amo - diz dando um beijo em minha cabeça

Flavia: tchau pai, também te amo 

Assim que ele sai, sento em uma cadeira e fico esperando, não demora muito e um médico vem e me explica que esta tudo bem com Roberto, já fecharam novamente o machucado, ele recebeu sangue por ele ter perdido bastante e agora está no quarto, agradeço o médico e vou pro quarto vendo o Roberto deitado tomando soro.

Roberto: oi Doutora 

Flavia: oi Roberto, me desculpa 

Roberto: você não tem culpa, eu que não falei nada porque queria melhorar rápido e achei que não falar não ia mudar nada e bom vimos que mudou - diz dando uma risada

Flavia: mais mesmo assim me desculpa- digo pra ele que assente - quer que eu ligo pra algum da sua família?

Roberto: não eu acabei de falar e já tão vindo, e amanhã mesmo eu já recebo alta

Flavia: tudo bem então, eu já vou indo então 

Roberto: ok, muito obrigado doutora, nos vemos na próxima consulta e pode deixar que irei avisar quando tirar os pontos - diz rindo e me fazendo rir também 

Flavia: por favor e eu irei perguntar também, tchau e ate a próxima consulta 

Me despeço dele e já saio do hospital, entro em meu carro vendo que terei que levar ele pra lavar ligo o carro e vou direto pra casa, preciso urgente de um banho, assim que chego estaciono o carro pego minhas coisas com cuidado pra não sujar e entro em casa vendo minha mãe e o gui brincando com minha filha e me olharem em choque

Rosana: mais o que? Filha o que ouve? - diz já se levantando e vindo em minha direção 

Flavia: calma mãe, não é sangue meu é de um paciente- digo explicando pra eles o que aconteceu, não chego perto da minha filha por causa do sangue e ja vou direto pro quarto, tranco a porta e ja vou pro banheiro e deixo as minhas coisas na pia e já começo a tirar a roupa e ja tomo um banho, assim que termino vou molhada mesmo direto pro meu closet, pego uma toalha me seco e coloco uma roupa, assim que termino limpo minha bolsa, chaves e celular com paninhos de tirar maquiagem porque ja estavam limpo pois não sujou de sangue mais só por limpar mesmo, pego meu celular indo pra sala e pegando minha filha e ja dando mama pra ela.

Ficamos conversando, depois de um tempo meu pai chega e ja vamos jantar, depois que terminamos ja vou com a alicia pro quarto dela dou banho e já faço dormir, vou pro meu quarto estudo um pouco e ja entrego um trabalho pro meu professor, escovo os dentes e fico mexendo um pouco no celular e ja vou dormir.


No outro dia...


Meu sábado começou calmo, enquanto a alicia dormia eu junto com meu irmão levamos meu carro pra lavar e passamos no mercado, quando chegamos dei mama pra alicia e ficamos quase o dia todo na piscina e é o que estamos fazendo agora.

Gui: ai fla já estava quase esquecendo, vamos sair hoje

Flavia: que?

Gui: lembra que eu falei que meus amigos iam vir pro Brasil? Então eles tão aqui e vamos nos encontrar 

Flavia: na onde? - ja pergunto né, por que se for em balada eu não vou

Gui: na casa da Carol, vamos fazer um churrasco lá, e não adianta falar não, ja falei com a mãe e o pai e eles falaram que fica com a alicia sem problema nenhum 

Flavia: ok então, vamos que horas?

Gui: la pelas 20:00 

Flavia: ok - digo vendo que ainda são 16:00 ficamos na piscina ate as 17:00 loja saímos por causa da alicia, vou pro quarto dela dou um banho quentinho e coloco um pijama nela já, pego uns brinquedos e vamos pro meu quarto, deito ela deitada naqueles tapete de bebê com brinquedos no chão e vou escolher uma roupa, assim que escolho pego ela a vamos pro meu banheiro deixo ela na cadeira que ja fica no banheiro e tomo um banho rápido, assim que termino me seco e coloco o roupão e pego a alicia voltando pro quarto e deitando novamente no tapete.

Enquanto ela brinca eu faço uma maquiagem simples e seco meu cabelo, coloco meu brinco e vou pro closet, pego a roupa ja separada coloco ela, pego um sapato que combina e ja coloco também, aproveito e ja tiro uma foto, olho no celular vendo que já são 19:15, volto pro quarto e pego a alicia no coloco me sento na cama e dou mama pra ela, assim que dorme pego meu celular e coloco na minha bolsa e ja saio do quarto, vou pro quarto da alicia e a deito no berço e coloco coberta nela, pego a baba eletrônica e vou pra sala vendo meus pais e meu irmão pronto me esperando.

Gui: que demora - diz reclamando e se levantando do sofá

Flavia: estava alimentando minha filha ta? Mais ja podemos ir - digo pra ele que concorda - mãe ela ta dormindo mais qualquer coisa me liga que eu ja venho embora - digo dando a baba eletrônica pra ela

Rosana: pode ir filha, eu sei cuidar de um bebê, ja cuidei de dois, mais qualquer coisa eu te ligo pode ir despreocupado e se diverte lá 

Ricardo: vai se divertir filha a gente toma conta dela - diz me fazendo assentir

Nos despedimos deles e ja saímos de casa indo pro carro do gui, entramos e vamos em direção a casa da Carol que se eu não me engano a vi só uma vez mais bem rápido, enquanto não chegamos aproveito e posto a fofo que tirei hoje.

@flaviamaaraujo: "Indo aproveitar o vale night que a filha deu 💕💕"

Posto a foto mais nem olho o comentário, dou uma olhada pra ver se tem mensagem dos meus pais, mais como não tem, bloqueio o celular e guardo na bolsa.

Flavia: quem vai ta la gui?

Gui: a carol, davi, vini, meus amigos de Paris e a o que o leo picon e acho que só 

Flavia: só? - pergunto dando risadas

Gui: sim só, você vai se divertir me ouviu? Nada de ficar no celular pra ver se os pais mandaram mensagem 

Flavia: você sabe que me preocupo com minha filha gui

Gui: sim eu sei, eu também me preocupo com ela, mais os pais sabem cuidar de bebê, e o pai é médico Fla, eles vão cuidar bem da alicia, hoje você vai aproveitar e se divertir, ok? - diz ja entrando no condomínio e parando em frente a um dos prédios.

Flavia: ok, eu vou me divertir eu prometo - digo saindo do carro

Espero o gui trancar o carro e o sigo pra dentro, entramos no elevador e ele aperta o botão do andar que eu nem presto atenção pra saber qual andar, assim que a porta abre o gui ja vai direto pra um dos apartamentos tocando a campainha, fico ao seu lado um pouco acanhada faz tanto tempo que não saio que voltei com a minha timidez.

Gui: Vamos abrem a porta - diz falando mais alto e apertando novamente a campainha 

Xxxx: Guilherme meu filho esta dormindo se você o acordar eu vou te bater e fazer você por ele pra dormir, me entendeu? - diz brava

Gui: sim senhora - diz rindo e abraçando ela - oi Ca 

Carol: oi, só faltava vocês, entrem - diz abrindo mais a porta e nos dando passagem, assim que passamos ela ja tranca

Gui: vocês ja se conhecer mais vou apresentar, Ca essa é a Flávia minha irmã e Flavia essa é a Carol

Carol: sim ja nos conhecemos, seja bem vinda Flavia - diz simpática e me dando um abraço 

Flavia: muito obrigada Carol

Carol: vem estão todos na varanda - diz indo na frente fazendo eu e meu irmão seguir ela


****************

Mais um capitulo hoje pra vocês, a autora está com dois capítulos no dia e vocês não comentam, poxa, me falam o que vocês acham da historia, eu amo ler.

Como sempre o suspense, próximo capitulo tem encontro do meus amores, eai eles vão se dar bem ou não?

Seguem a Flavia la no Instagram: @flaviamaaraujo

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, beijos, ate a próxima atualização.

Comentários

  1. Quero só ver o encontro deles
    Finalmente ela saiu de casa, aleluia kkk eu amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximo capítulo tem o encontro ❤️ Finalmente a menina saio de casa, gui conseguiu essa proeza 🤣❤️

      Excluir
  2. Continuaaaaa ♥️♥️♥️😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. A cada capítulo você só melhora, meus parabéns ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou amando os seus comentários ❤️❤️

      Excluir
  4. Ansiedade a mil agora pra vê os dois se conhecendo continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou a ansiedade ja postei o capitulo que eles se conhecem, assim que ler comenta la o que você achou 🥰

      Excluir
  5. Atenta nesse encontro, será que ela vai suportar as gracinhas desse bonde? Heheh ansiosa! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Kkk amo esse bonde do junior ❤️ Ja postei o capitulo do encontro deles, assim que ler comenta la o que você achou ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2