Capitulo 6

 PV Flavia


Seguimos pra varanda que é na onde está acontecendo o churrasco e só reconheço o vini e o leo os outros achou que são os amigos dele de Paris, cumprimento os dois que eu conheço primeiro e olho pro gui pra eles nos apresentar.

Gui: galera essa é minha irmã a Flavia e Fla esse é  o Gil Cebola e esse é o Jota Amancio meus amigos mais falta o junior que eu não sei onde está - diz nos apresentando

Jota: prazer flavia, seu irmão não parava de falar de você - diz me cumprimentando 

Flavia: o prazer é todo meu, espero que coisas boas né Guilherme? - digo olhando pra ele - prazer gil

Gil: prazer, finalmente estamos conhecendo a famosa Flavia - diz me cumprimentando 

Carol: senta ai flavia, sinta-se em casa, e o junior esta lá no campinho jogando bola com o davi e os amiguinhos dele

Me sento ao lado do leo e ficamos conversando, ate que a carol vez me dando uma cerveja

Carol: é cerveja você quer? - diz me fazendo negar

Flavia: obrigada mais eu não posso, dou de mama não posso beber álcool 

Carol: ai é verdade você tem uma filha né? - diz me fazendo concordar - eu me esqueci me desculpa, eu tenho cerveja sem álcool porque eu também dou mama pro valentin, você quer sem álcool?

Flavia: vou querer sim, se não for incômodo 

Carol: magina, vou lá pegar já volto - diz indo pra dentro

Gil: você tem uma filha? 

Flavia: tenho, uma menina de 4 meses - digo já babando 

Jota: qual o nome dela? Tem foto?

Flavia: é Alicia, tenho sim - digo pegando o celular e indo pra uma das milhares fotos da minha filha - aqui - digo mostrando pra eles

Gil: que linda que ela é - diz olhando pra foto

Jota: sim muito lindinha, porque não trouxe ela?

Carol: quem? Aqui Flavia - diz entregando a cerveja 

Flavia: obrigada, minha filha a alicia de 4 meses

Carol: tem foto dela?

Flavia: aqui - digo mostrando a foto que tinha mostrando pros meninos

Carol: que linda que ela é flavia

Flavia: obrigada, e Jota eu não trouxe ela porque o gui não deixou - digo já botando a culpa no meu irmão 

Jota: porque mano? Queria conhecer ela

Gui: porque é a primeira vez que consigo convencer a Flavia de sair comigo depois que engravidou, ai a alicia ficou com nossos pais e você concordou D. Flavia - diz me olhando me fazendo rir

Ficamos mais um tempo conversando enquanto a comida não ficava pronta e quando estava quase ficando pronta vejo a carol tentando ligar pra alguém porem sem sucesso.

Carol: aii, esse menino não atende - diz já desistindo 

Vine: quem amor?

Carol: o junior, to tentando ligar pra ele pra subir junto com o davi mais não atende 

Gil: e nem vai carolzinha, quando ele ta jogando bola ele não se toca em mais nada - diz rindo fazendo os outros concordarem

Carol: vou ter que descer la pra chamar eles - diz ja levantando 

Flavia: quer que eu vou? Só me fala o caminho que eu vou - digo ja me levantando 

Carol: magina Flavia, pode deixar que eu vou, não vou te incomodar não 

Flavia: não é incômodo nenhum, eu vou la chamo eles e aproveito e ligo pra minha mãe pra ver se ta tudo bem com a alicia 

Carol: ok - diz e já começa a me explicar na onde é, pego meu celular e ja saio do apartamento indo pro elevador e apartando o botão, pego meu celular e ja ligo pra minha mãe.


Ligação on*

Rosana: alo? Ta tudo bem filha? - diz atendendo o celular e me fazendo ouvir musiquinha infantil e a voz do meu pai cantando e a risadinha da minha filha

Flavia: oi mãe, ta sim, só liguei pra saber se ta tudo bem ai? A alicia chorou? - digo saindo do elevador e indo pra quadra de futebol

Rosana: ta tudo bem filha, não chorou nada ta vendo seu pai fazer palhaçadas pra ela, pode ficar tranquila e aproveitar ai que estamos aproveitando aqui 

Flavia: ai mãe, não tem como não ligar pra saber como ela ta né? - digo dando uma risada

Rosana: eu te entendo filha, acabei de te mandar uma foto dela pra você olha ai - diz me fazendo tirar o celular da orelha e ver a foto da minha filha, enquanto olho a foto e admiro minha filha, acabo esbarrando em alguém nos fazendo cair no chão e me fazer dar um gritinho de susto - Filha? Ta tudo bem?? - diz me fazendo acordar e pegar o celular 

Flavia: oi mãe, ta tudo bem sim, so vou desligar  mais tarde eu ligo, te amo, da uma beijo na lili pra mim - nos despedimos e ja desligo o celular


Ligação off*


Xxxxx: moça ta tudo bem? Me desculpa - diz o cara que se esbarrou em mim e estendendo a mão pra me ajudar a levantar, seguro a mão dele e me levanto limpando a minha roupa 

Flavia: não me desculpa eu, estava distraída não olhando pra onde estava indo, ta tudo bem com você? - digo olhando pela primeira vez pro cara e vendo que é nada mais nada menos que Neymar jr, o cara de quem eu tava indo atrás 

Neymar: sim estou bem, me desculpa novamente, eu tava indo atrás da bola e não te vi também - diz me fazendo assentir - bom sou o Neymar Jr, prazer - diz estendendo a mão e sorrindo com os olhos quase se fechando me fazendo suspirar mais logo volto ao normal, dou um sorriso e aperto a mão dele

Flavia: muito prazer neymar, sou a Flavia, e era atras de você mesmo que eu estava - digo o fazendo me olhar estranho

Neymar: de mim? 

Flavia: sim, a carol pediu pra chamar você e o Davi pra irem comer - digo fazendo me olhar estranho - sou a Flavia irmã do Gui Araujo que iria apresentar hoje

Neymar: ha, agora sim, finalmente estou conhecendo você, ele falava tanto de você mais não mostrava nenhuma foto, que eu ja tava pensando que você não existia - diz me fazendo rir - vou ir chamar o Davi e ja venho 

Flavia: ok - digo vendo ele sair correndo pra quadra, pegar as coisas dele e do Davi e vindo junto com ele pra perto de mim

Neymar: Filho essa é a Flavia, amiga nossa e irmã do Gui, Flavia esse é o Davi meu filho com a carol - diz nos apresentando 

Flavia: oi pequeno, tudo bem? - digo dando um abraço e um beijo nele

Davi: oi tia Flavia, tudo bem e você? - diz me dando um beijo

Flavia: ta com fome? - pergunto o vendo concordar - então vamos subir 

Neymar: vamos sim, que to com fome também- diz ja nos fazendo andar - então me fala de você, tem quantos anos?

Flavia: ok, meu nome é Flavia, tenho 25 anos, uma filha de 4 meses que é o amor da minha vida, sou fisioterapeuta porém faço especialização em fisioterapia esportiva 

Neymar: uoll, que legal, quando terminar ja me avisa que eu ja te chamo pra ser minha fisioterapeuta em - diz rindo me fazendo rir também - tem foto da sua filha? 

Flavia: tenho sim aqui - digo mostrando pra ele uma foto da minha pequena

Neymar: ela é linda, parabéns  - diz entrando no elevador e o davi ja aperta o andar da casa dele

Davi: você trouxe sua filha tia Flávia? Deixa eu ver ela?

Flavia: eu não trouxe ela Davi, ficou com meus pais, mais na próxima vez que nos vermos prometo que você a conhece, aqui uma foto dela - digo mostrando a foto do meu celular pra ele

Davi: ela é linda tia, ela tem o mesmo tempo do meu irmão 

Neymar: verdade filho, tem o mesmo tempo que o Valentin - diz saindo do elevador

Saio do elevador também e vou junto com eles ate a porta e o davi ja abre e entra, assim que eu entro o neymar entra e fecha a porta, vamos em direção ao povo vendo eles conversando.

Gui: que demora em, ja tava indo atrás de você - diz me olhando

Flávia: demorei não, mais eu também não conheço o condomínio então da um desconto vai - digo rindo e me sentando em seu lado

Carol: Davi e Neymar vão lavar a mão pra comermos - diz mandando fazendo os dois correrem pra dentro de casa nos fazendo rir - vamos gente, podem por 

Nos levantamos e começamos a colocar nossa comida, o davi e o neymar voltam, ele ja coloco comida pra ele e pro Davi e sentam ao meu lado que é o único lugar vago, e começamos a conversar.

Flavia: sua vez, me fale sobre você neymar - digo o fazendo me olhar surpreso e dar um sorriso 

Neymar: bom meu nome é neymar jr mais pode me chamar de junior ou juninho o que achar melhor - diz sorrindo me fazendo sorrir também - tenho um filho de quase 8 anos que é meu bem mais preciso, sou jogador de futebol e por isso moro na França mais preciso em Paris, e tenho 27 anos 

Flávia: jogador de futebol é? - digo rindo o fazendo rir e concordar - deve ter uma vida bem intensa em 

Neymar: eu que diga - diz rindo - tem o lado ruim mais o lado bom que é fazer o que amo, me faz não pensar e nem ligar pro lado ruim

Flávia: sempre tem né, em todas as profissões, a diferença é que a sua é de conhecimento mundialmente por todos - digo o fazendo concordar 

Neymar: sim - diz revirando os olhos - essa é a parte do ruim, eu falo um "ai" e ja vem criticas, faço uma "dança" e vem as criticas mais o bom que eu não ligo pro que falam de mim - diz dando de ombro 

Flávia: sim, vejo isso pelo meu irmão por causa desses programas que ele fez e faz 

Neymar: mais você tem muitos seguidores por causa dele né?

Flávia: que nada, meu Instagram é privado, tenho só amigos e familia, não gosto muito dessa exposição, nem sei se sabem que o gui tem irmã, ele sabe como sou então nem posta foto minha e nem da alicia 

Neymar: de quem? - diz confuso 

Flávia: da Alicia, minha filha

Neymar: ata - diz rindo - é que você não tinha falado o nome dela antes, mais você ta certa acho que se eu pudesse iria privar o meu, mais não da né

Flavia: magina, iria rolar um bafafá no Instagram "Neymar Jr priva o Instagram, o que acham?" Ou "Neymar Jr priva o Instagram, entenda o que aconteceu" - digo rindo o fazendo rir

Neymar: nossa seria assim mesmo - diz rindo - quem sabe um dia eu privo só pra ver o que acontece

Flavia: ai seus fãs piram, melhor não Neymar - digo rindo 

Neymar: junior - diz me fazendo o olhar confusa - me chama de junior, neymar é meu pai eu sou o junior

Flavia: ok senhor junior - digo o fazendo rir

Gil: o casal, vem conversar com a gente também

Flavia: que casal, gil? - digo rindo

Jota: ala fingem ainda

Vini: voltaram e começaram a conversar os dois no mundinho deles e esqueceram da gente, como pode uma coisa dessa? - diz rindo nos fazendo rir 

Neymar: então o que vocês querem falar? 

Jota: vamos jogar - diz animado 

Carol: jogar o que menino?

Jota: algum jogo vcs não tem? - diz olhando pra carol e pro vini

Vini: a remos um muito bom, vou la pegar - diz indo pra dentro

Gui: qual jogo ca? 

Carol: não faço ideia - não demora muito e ele volta

Vini: ok, é o seguinte, vamos jogar UNO Shot - diz colocando as cartas, a tabela, os copos, duas garrafa de guaraná e uma de tequila na mesa - tequila pra gente e guaraná pras meninas e pro Davi, todos sabem jogar - diz fazendo todos concordarem menos eu - ok é assim Flavia, pra começo de conversa só pra começar vamos tomar um shot já, você levou "+2" você além de comprar você toma um shot de bebida no seu caso de guaraná, tomou "+4" alem de comprar você toma dois shot de bebida, o Bloqueio quem foi bloqueado toma um shot, o reverso o proximo toma 1/2 shot, se você esqueceu de falar UNO você toma dois shots e por ultimo o vencedor escolhe alguém pra tomar três shots, ta tudo aqui na tabela, entendeu? - diz me olhando me fazendo concordar

Flavia: ok, entendi 

Jota: mais porque as meninas com guaraná? 

Neymar: por que elas estão amamentando né burro, não podem tomar bebida alcoólica - diz dando um tapa na nuca dele nos fazendo rir

Enquanto eles arrumam e embaralham as cartas, pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem da minha mãe, porem vendo que não tem nada, aproveito e vou no Instagram vendo que o gui me marcou em uma foto do jogo que postou no story do insta, somente reposto ela no meu Instagram e ja saio.


Instagram Story 


 Vini: vamos jogar povo - diz nos dando as cartas

Flavia: acho bom você ganhar Guilherme, pois está dirigindo

Gui: tranquila flavinha, vou ganhar todas - diz confiante 

E assim começamos a jogar, coisa que mais fizemos foi rir pois toda hora os meninos tinham que beber um shot de tequila, jogamos varias rodadas, a primeira vini ganhou fazendo o neymar beber 3 shot de tequila, resumindo quem ganhava mandava os meninos beberem pois segundo eles não tinha graça mandar eu ou a carol pois iriamos beber guaraná; gil e jota perdiam só pra beber nos fazendo rir, terminamos a ultima jogada com a carol ganhando e mandando o gui beber, resumindo os meninos ficaram doidinhos porem tivemos risadas garantidas.

Gui: vamos embora irmã - diz vindo tonto ate minha direção e me abraçando

Flávia: a pode ir pra lá Guilherme, me da a chave que eu vou dirigindo  - digo estendendo a mão pra ele

Gui: eu vou dirigindo eu consigo flavia

Flavia: eu não quero sofrer acidente não Guilherme, eu vou dirigindo

Neymar: ela não confia na gente dirigindo gui - diz pegando a chave do seu carro mais tanto tonto que derruba ela - opa - diz dando uma risadinha

Carol: ai jesus, como esses meninos vão embora

Jota: vamos com deus carol, que da tudo certo  - diz rindo 

Flavia: ok, vamos fazer assim, vocês três vão embora comigo e com o gui e dormem em casa e amanhã vão embora ok? - digo olha do pros três que concordam - ok, tchau Carol, obrigada pela noite - digo dando um abraço nela e no vine 

Carol: magina, adorei te conhecer, vamos marcar de nos vermos, que quero conhecer sua filha 

Flavia: pode deixar que vamos sim

Nos despedimos deles e ja saímos do apartamento, foi um terror colocar os meninos no elevador, mais o gil e o jota que são os quais mais beberam, porem o gui e o neymar também beberam não tanto quanto os dois mais é um perigo deixar gente que bebeu dirigir, assim que saímos do prédio coloco todos no carro e vou em direção a minha casa, que não demora muito pra chegarmos, estaciono e com a ajuda do gui e do Neymar levamos o gil e o jota pros quarto de hóspedes que eles iram ficar, deixamos primeiro o gil avisa do que no banheiro tem toalha, escova e pasta nova pra ele tomar banho e escovar os dentes, depois o jota avisamos a mesma coisa, o gui vai pro quarto dele e eu levo o neymar pro quarto que ele ira ficar.

Flavia: bom pode tomar banho e escovar dente se quiser, dentro do armário tem toalha, pasta e escova - digo olhando pra ele que concorda - vou pegar umas roupas do gui e deixar na cama pra você por depois ok? 

Neymar: ok, obrigado Flavia 

Flavia: magina, vou lá pegar a roupa - digo indo em direção a porta

Neymar: flavia - diz me chamando me fazendo olhar pra ele - mais uma vez obrigado e uma boa noite, até amanhã 

Flavia: boa noite, até amanhã junior

Saio do quarto, vou pro quarto do gui e não vejo ele porem escuto barulho do chuveiro, vou no closet, pego tres muda de roupa dele e vou pro quarto dos meninos entro no do jota primeiro e deixo uma muda de roupa na cama, saio e vou pro do gil e do neymar fazendo a mesma coisa vendo que ambos ainda estão no banho, saio do quarto do junior indo pro quarto da minha filha vendo que ela dorme e minha mãe dorme na poltrona de amamentação minha, vou ate ele e a balanço.

Flavia: mãe, cheguei eu olho ela - digo balançando ela fazendo acordar

Rosana: oi filha, que horas são? - diz levantando

Flavia: quase uma hora da manhã mãe, pode ir dormir na cama - digo pra ela que concorda - a mãe, trouxe nossos amigos pra dormir aqui pra não dirigirem depois de ter bebido 

Rosana: tudo bem filha, quem são eles?

Flavia: o neymar, gil e jota amigos meus e do gui, eles estão nos quartos de hóspedes 

Rosana: ok então 

Flavia: a mãe, obrigada por cuidar da Alicia hoje, boa noite até amanhã 

Rosana: você sabe que sempre irei cuidar dela filha, boa noite até amanhã, te amo - diz me dando um beijo e indo ate a porta

Flavia: também te amo mãe - digo mandando beijo pra ela que ja sai do quarto

Vou ate o berço da minha filha a vendo dormir, ligo a baba eletrônica, pego a câmera e vou pro meu quarto indo direto pro banheiro tomar banho, assim que termino, coloco meu roupão e vou pro closet, pego um pijama coloco ele, pego a câmera e vou pro quarto da alicia, desligo a baba eletrônica e pego ela no colo junto com sua coberta e vou pro meu quarto, me sento na cama abaixo a minha blusa e coloco meu seio na boca dela que já começa a mamar na hora, pego meu celular vendo que tem solicitação pra me seguir e que a carol me marcou em uma foto, olho às solicitações primeiro vendo que é o gil, o jota e o neymar aceito todos e vejo que ja seguia eles antes e vou ver a foto da carol.

@candantas: "Amei te conhecer, já quero mais encontro nosso ❤️❤️ @flaviamaaraujo" 

Curtido por @martinezvini, @neymarjr, @fasdoneymar e outros 

@flaviamaaraujo: amei te conhecer carol, ja quero mais encontro também ❤️


Nem olho os outros comentários, aproveito e posto uma foto com ela também.


@flaviamaaraujo: "Uma mulher incrível, amei te conhecer, próximo encontro será: eu, você, Alicia, Davi e Valentin @candantas"

Curtido por @candantas @neymarjr @martinezvine @gilcebola e outros

@cantandas: simm, ja quero conhecer a pequena ❤️❤️

@neymarjr: ❤️❤️


Nem olhos os outros comentários que já não são muitos por causa da hora e vejo que o neymar me mandou uma mensagem pelo Instagram.


Mensagem on*

Neymarjr: oi Flávia, mais uma vez obrigado por nos deixar dormir na sua casa, boa noite e até amanhã 😘

Flavia: magina junior, não deixarias vocês dirigirem depois de beber é perigoso, boa noite e até amanhã 😘

Mensagem off*


Nem vejo se ele respondeu e ja saio do Instagram, coloco meu alarme de sempre pra despertar e coloco o celular na mesinha, tiro a alicia do peito, arrumo minha blusa e faço ela arrotar, assim que termino deito ela na minha cama coloco q coberta dela nela e me deito ao seu lado, puxo minha coberta e logo já estou dormindo.


******************

O que acharam do capítulo? O que acharam do encontro? E a carol com a flavia? Ja vejo uma amizade entre elas, e o neymar com a Flávia de conversa? Estou amando esse inicio deles e vocês?

Eu sei que querem a flavia saindo mais e eu também quero, porem pra acontecer o encontro com dela com o junior eu quis fazer algo mais simples e mais natural e diferente, não é o perfil da Flavia ir em baladas principalmente por causa da Alicia, e como vocês podem perceber eu quero criar uma loco de amizade com eles primeiro, entao eu espero que vocês tenham gostado, comentem ai o que acharam.

Gente sigam a Flavia la no Instagram: @flaviamaaraujo  que eu sempre estou postando uns story com conteúdo, fotos e vídeos a mais pra vocês lá 💗 

Beijos e até o próximo capítulo 😘

Comentários

  1. Que capitulo perfeito, tá muito boa essa história
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Estou amando já essa amizade deles

    ResponderExcluir
  3. A cada capítulo você só melhora, tá perfeita demais
    Socorro

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Também estou amando 🥰 acabei de postar capitulo novo ❤️

      Excluir
  5. Já amei uma amizade surgindo entre ela e a Carol. Ta perfeito continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ❤️, também estou amando essa amizade ❤️ Acabei de postar capitulo novo 🥰

      Excluir
  6. Amei ela saindo pra se divertir ! Agora ela tem que topar com o Júnior em uma balada e ambos flertarem kkkķk . E o beijo sair em alguma festinha numa casa dele sei lá kkkk , continua que eu tô amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei 🤣🤣❤️❤️ Acabei de postar capitulo novo ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2