Capitulo 7

 PV Flavia


Acordo com a alicia chorando, olho pro relógio vendo que é 6:30, sento na cama e pego ela no colo, abaixo meu pijama e começo a bar mama pra ela, assim que termina e colono na cadeirinha de balanço que sempre deixo no meu quarto e começo a arrumar a cama, assim que termino deixo a coberta dela na cama e vou pro meu closet, pego um short, uma blusa preta ombro a ombro, coloco ela arrumo meu cabelo coloco uns colares e uma rasteirinha, assim que termino vou pro banheiro escovo os dentes e lavo a cara assim que termino pego a coberta da alicia e pego minha bebe no colo e vou pro quarto dela, coloco a coberta no berço e a deito no trocador e troco sua frauda, assim que termino e pego no colo e saio do quarto.

Assim que chego na cozinha já vejo que estão todos sentados na mesa já, isso inclui o neymar, jota e gil, comprimento todos dando um beijo em cada um.

Flavia: bom dia povo - digo me sentando

Gil: bom dia, essa é a sua filha? 

Flavia: é sim - digo colocando a alicia sentada de frente pra eles - gil, jota e junior eu apresento a Alicia minha filha 

Neymar: ela é linda - diz sorrindo olhando pra gente

Jota: simm, ela é muito linda

Flavia: obrigada gente, ela puxou a mim né? Linda igual a mãe - digo rindo

Gui: nem se acha essa menina, ela puxou ao dindo né pequena? - diz brincando com ela a fazendo dar uma gargalhada - viu ela concorda 

Gil: ele que é o padrinho dela?

Flavia: sim ele o padrinho e minha melhor amiga a madrinha

Ricardo: filha, estávamos conversando aqui e iremos fazer um churrasco aqui, tudo bem?

Flavia: ta mais que bem pai - digo rindo - gui liga pra carol e chama eles pra virem - digo pro meu irmão que concorda 

Gui: ja vou mandar mensagem 

Flavia: ok, se forem vir manda trazer roupa pra piscina 

E assim ficamos nossa manha conversando, e bom assim que terminamos ja fomos pra fora perto da piscina e ficamos conversando la, os meninos super se deram bem com meus pais, a alicia ja passou de colo em colo e ja brincou com todos, no momento esta no colo do junior quietinha olhando pra todos e pra ele.

Flavia; o gui tira uma foto minha ai? - digo estendendo meu celular

Gui: o gil tira, o fotógrafo proficiência é ele, aproveita irmã - diz nos fazendo rir

Gil: pode deixar que eu tiro Flavia - diz rindo e pegando meu celular e tira uma foto minha sentada mesmo - prontinho Flávia 

Flavia: muito obrigada gil - digo pra ele que assente com a cabeça olho a foto e nem edito e ja posto no Instagram.


Instagram on*


@flaviamaaraujo: "Pose pra foto 🥰, 📸 @gilcebola"


Nem olho os comentários pois minha filha começa a chorar, procuro ela e a encontro com o junior que me olha desesperado e tenta acalmar ela me fazendo dar uma risadinha, me levanto e vou ate eles.


Neymar: o que eu faço Flávia?  - diz desesperado nos fazendo rir 


Gil: olhando assim nem parece que ja tem filho - diz me fazendo rir mais ainda


Flávia: ela ta com fome, me da ela aqui - digo pegando ela no colo - vou ir la dar mama ja que eu volto gente - digo saindo de la


Saio de la e ja vou direto pro quarto dela, sento na poltrona de amamentação, puxo minha blusa e já começo a amamentar ela, enquanto amamenta fico fazendo carinho nela e escuto a campainha tocando, acho que deve ser a Carol que chegou, assim que a Alicia termina de manar, faço ela arrotar e a deito no trocador e começo a trocar sua frauda, assim que termino jogo a frauda no lixo e a pego no colo saindo do quarto.


Assim que chego na área da piscina ja vejo meu todos sentados perto da piscina conversado, me fazendo ver que era realmente a Carol que chegou.


Flavia: as princesas chegaram - digo desfilando pra perto deles os fazendo rir


Carol: ai meu deus me deixa conhecer essa princesa - diz vindo pra perto de mim, me cumprimentando e ja pregando a alicia no colo - oi princesa, sou a tia carol, você é muito linda


Flavia: vem conhecer ela Davi - digo pro pequeno que sai do colo do pai e vem pra perto da gente me dando um beijo e indo pro lado da mãe 


Davi: ela é linda tia flavia - diz fazendo carinho na bochecha dela, fazendo ela dar um sorriso - ela sorriu, ela sorriu - diz empolgado nos fazendo rir 


Flávia: sim ela sorriu, ela gostou de você Davi - digo pra ele que apre um sorriso 


Saio de perto deles e comprimento o vini e me sento junto com eles e começamos a conversar, quando já começa a dar 11:00 os meninos já começa a acender a churrasqueira, enquanto o Davi brinca na parte rasa da piscina, alicia e valentin dormem e eu minha mãe e a carol ficamos conversando. 


Assim que eles assam a carne, a Rosa ja aparece avisando que a comida também já está pronto, nos servimos e começamos a comer, assim que terminamos ja me levanto pegando a alicia e chamando a carol pro quarto pra colocarmos um biquíni.


Flavia: você trouxe biquíni ca? - digo entrando no quarto


Carol: trouxe sim flavia


Flavia: ok - digo deitando a alicia no meio da cama - pode deitar o Valentin do lado dela carol - digo pra ela que ja coloca ele deitado e eu coloco meus travesseiros em volta deles - se você quiser pode ir se trocar no banheiro - digo mostrando pra ela que concorda e ja entra la dentro.


Entro no meu closet e procuro um biquini pra por, apesar de tar um pouco insegura hoje é a primeira vez que fico de biquini na frente da muitas pessoas e eles não sendo minha familia, não é que eu não goste do meu corpo, ele voltou ao jeito que era depois que a alicia nasceu mais acho que é mais por ser a primeira vez mesmo, acabo escolhendo um biquini branco coloco ele e ja amarro a saída de praia branca que ja é o conjunto por cima, volto pro quarto tiro meu colocar e colo em cima da penteadeira, pego um protetor solar e já começo a passar assim que termino a carol sai do banheiro ja pronta.


Carol: que gata - diz pra mim me fazendo sorrir e dar uma volta


Flávia: obrigada você também ta gata - digo indo pra perto da cama pegando a alicia e vendo que ela pega o valentin - vamos pro quarto da alicia pra trocar eles - digo pra ela que assente - 


Assim que chegamos no quarto deito a alicia no berço e deixo que a carol troca o valentin primeiro, enquanto ela troca ele, vou ate o guarda roupa e começo a procurar um biquini ora por na alicia, acabo ajunto um maio super fofo pra por nela, assim que pego vejo que a carol ja trocou o Valentin e ta sentada na minha poltrona dando mama pra ele.


Vou ate o berço pego a alicia no colo e a deito no trocador e já começo a trocar ela, assim que termino a pego no colo e pego um chapéu dela que está pendurado e coloco nela. Assim que a carol termina de dar mama saímos dó quarto com os bebês no colo e uma toalha na mão.


Assim que chegamos na área da piscina vejo que os meninos já entraram, ficando só minha mãe sentada na mesa mexendo no notebook, ela tem uma audiência complicada amanha que a esta deixando nos nervos, então provavelmente deve estar estudando novamente o caso.


Vini: as mamães chegaram finalmente - diz tirando minha atenção da minha mãe me fazendo olhar pra eles e vendo o olhos do junior em mim, assim que ele percebe que estou olhando pra ele, ele abre um sorriso me fazendo involuntariamente dar um sorriso também.


****************


Mais um capitulo pra vocês, o que acharam??


Os capítulos estão bem leves né? Confesso que estou amando eles assim e vocês??


Gente a flavia tem um Instagram: @flaviamaaraujo pedem pra seguir ela mais antes mandem uma mensagem pra ela la é so ir nos três pontinhos do canto da tela e em mensagem ai vocês falam que veio daqui da fic pra mim poder saber e aceitar vocês, ok? Obrigada ❤️


Um beijo meus amores e até o próximo capítulo 💕

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2