Capitulo 8

 PV Neymar


Conhecer a Flávia foi algo bem inesperado, desde que terminei com a Bruna, até antes na verdade todas as mulheres que se aproximava de mim era por mídia, quando vi a Flávia pela primeira vez e nos esbarramos eu ate cheguei a pensar que ela seria igual as outras.

Mais não, ela estava atrás de mim e do Davi pra irmos comer, e no caminho ate o APE da Carol fomos conversando na verdade conversamos bastante ontem e hoje e apesar de ser pouco tempo já deu ora perceber que ela é diferente.

E eu gosto dela por isso por ela ser diferente das outras, mais não, não é o que você está pensando, eu gosto dela como amiga, quero ela na minha vida, quero ela como amiga.

O ruim de ser meu amigo é que consequentemente sua vida se torna pública, mesmo não querendo e eu sei que a Flávia não quer, porem o Instagram dela sendo privado e não ter foto com ela e aparecendo o rosto em nenhum Instagram publico ajuda.

Mais eu não falo isso por mim, se fosse por mim já teria postado fotos com o rosto dela, mais falo isso por ela, ela não gosta e tem o direito de não querer, eu que "escolhi" esse mundo não ela.

Apesar de sermos só amigos não posso negar que ela é linda de mais, assim que ela aparece só de biquíni com a alicia no colo eu fico paralisado só olhando pras duas e admirando a minha visão, ela vindo pra perto com um biquíni branco e com a alicia no colo com um maio branco também e um chapéu na cabeça a coisa mais linda, assim que percebo que ela está me olhando e que fui pego no fraga dou um sorriso pra ela para ver sua reação porem ela só sorri de volta.


PV Flávia 

Vamos ate a espreguiçadeiras que fica perto da minha mãe, coloco a alicia em uma e a Carol coloca o Valentin junto com ela, acabo não aguentando e tiro uma foto dos dois e posto no Instagram.


@flaviamaaraujo: "Meu novo amiguinho pessoal 💙"

Nem olho os comentários e me sento em outra espreguiçadeira, pego o protetor solar da alicia e começo a passar nela.

Flavia: você já passou protetor no Valentin Carol? 

Carol: eu não passei Flávia, eu esqueci o dele acredita? Trouxe os o meu e o do Davi 

Flávia: é normal, estou sempre esquecendo algo da alicia também, aqui passa o dela nele - digo dando o protetor da alicia pra ela

Carol: ai obrigada - diz já passando nele

Assim que termino de passar nela deixo ela deitada ao lado do Valentin e procuro o Gil pra tirar uma foto minha, tenho que aproveitar né penso rindo sozinha, o acho sentado na borda da piscina.

Flávia: Carol, vou tirar uma foto, você da uma olhada nela rapidinho ? - pergunto pra ela que concorda, me levando e vou até o Gil o abraço de lado - amigo do meu coração, tira uma foto minha

Gil: hiii, olha ela - diz rindo - tiro sim, vamos lá - diz pegando meu celular 

Nos levantamos e vamos até as plantas que tem em casa pois minha mãe ama e fez a gente amar também, faço algumas poses enquanto ele vai tirando, assim que terminamos pego meu celular de volta, agradeço ele e voltamos pra perto do povo, sento ao lado da alicia, escolho uma foto e posto no Instagram.


@flaviamaaraujo: "Dia de sol ☀️, PS: tenho uma amigo fotógrafo agora, @gilcebola você que lute ✌🏼🥰😂"

Nem olho os comentários como sempre e saio do celular, pego a alicia no colo e vou pra piscina com a Carol e o Valentin.

Entro com calma pra não assustar a alicia, apesar da pequena amar piscina, assim que ela se molha da um gritinho de felicidade me fazendo sorrir.

Neymar: pelo visto ela ama piscina - diz chegando perto da gente e me dando um susto

Flavia: que susto Junior - digo o fazendo rir - mais sim ela ama, as vezes faz ate birra pra sair - digo rindo

Neymar: a mais o Davi era assim também, ate hoje ele faz quando quer ficar mais - diz rindo me fazendo rir também - agora me da essa pequena aqui e vai curtir a piscina - diz estendendo os braços 

Flavia: não que isso - digo recusando - eu fico com ela, vai você curtir

Neymar: pra de graça Flávia, me da ela, somos amigos já né alicia? - diz brincando com ela a fazendo rir - viu? Ate ela concorda comigo me da - mesmo relutando acabo passando ela pra ele, e vamos pra perto do povo.

 E assim foi nossa tarde, brincamos, conversamos, tiramos fotos, a alicia ficou praticamente no colo do Junior a tarde toda, toda hora que ia pra perto pra pegar ela, a menina se agarrava nele, não me deixando pegar ela no colo.

Quando vemos que já começou a esfriar saímos da piscina, pego a alicia no colo que começa a chorar, a seco com a toalha e a arrumo pra mamar e coloco a toalha por cima dela, me seco do jeito que consigo  e entramos.

Flavia: Carol, se você quiser dar banho no Valentin na banheira da alicia pode ir 

Carol: mais você não vai dar banho nela? 

Flavia: vou deixar ela mamar primeiro pode ir - digo pra ela que concorda - a banheira e o sabonete está lá no banheiro dela 

Carol: ok obrigada - diz já entrando no quarto da alicia 

Flavia: meninos vocês podem tomar banho no quarto que vocês já estavam, vini você pode tomar banho naquele quarto ali, tem toalha limpa no banheiro - digo pra ele que assente 

Neymar: vem filho, você toma banho comigo, que eu te ajudo - diz pra ele que concorda - sua mãe trouxe roupa?

Davi: sim, mais não sei na onde ela deixou

Flavia: deixou no meu quarto, venham pegar - digo já entrando no meu quarto junto com eles e o Vini, eles pegam as coisas deles e já sai com o vini levando a bolsa da Carol.

Me sento na cama e termino de dar mama pra alicia assim que ela termina a faço arrotar e vou pro closet com ela no colo pego uma roupa pra mim e vou com ela no banheiro, a deito na cadeirinha de balanço dela e começo a tomar um banho rápido apesar de ter lavado o cabelo. 

Assim que termino já me seco, visto a minha roupa e seco meu cabelo rápido, assim que vejo que já ta seco, guardo o secador e pego minha filha no colo indo pro quarto dela, não vendo a Carol e o banheiro arrumado me fazendo ver que a Carol já deu banho no Valentin, deito a alicia no berço e coloco a banheira dela pra encher.

Enquanto vai enchendo,  escolho uma roupa pra por nela, assim que termino vou pro banheiro e vejo que ainda não encheu, pego meu celular e vejo que o neymar me mandou uma foto pelo direct do Instagram aproveito e já posto ela.


@flaviamaaraujo: "Minha mini sereia ❤️"


Nem olho os comentários e já guardo o celular, desligo a torneira e volto pro quarto, pego a alicia no colo e a deito no trocador e já começo a tirar sua roupa, assim que termino a pego no colo e a levo pro banheiro e já começo a dar banho nela, assim que termino a enrolo na toalha e volto pro quarto a deito no trocador, a seco e coloco a frauda e a roupinha que separei, assim que termino penteio o seu cabelo e a pego no colo, saindo do quarto e indo pra sala vendo que já estão todos lá, me fazendo perceber que meus pais não estão.

Flavia: cadê o papai e a mamãe gui? - digo me sentando ao seu lado 

Gui: saíram, foram jantar com os amigos médicos do papai 

Flavia: ok, o que iremos fazer? - pergunto olhando pra eles

Neymar: estamos decidindo ainda o que iremos pedir - diz já pegando a alicia no colo

Flavia: ei devolve minha filha - digo fingindo brava

Neymar: ela já é minha parceira, perdeu Flávia - diz passando o nariz em seu pescoço a fazendo rir

Flavia: era só o que me faltava, perdi minha filha pro neymar - digo fazendo todos rirem de mim, pego meu celular e vejo que a Carol me marcou em uma publicação.


@candantas: "Dia de piscina 💕"

@flaviamaaraujo: amo ❤️


Comento e curto a foto mais nem olho os outros comentários, mais vejo que um fá clube da Carol mandou solicitação pra me seguir mais  acabo não aceitando, e aproveito e já posto uma foto nossa também.


@flaviamaaraujo: "Tentamos fazer uma foto tumblr, mais afogamos antes 😂🥰" @candantas 

@candantas: pelo menos tentamos Flávia 😂💕


Nem olho os outros comentários e já saio do celular e começamos a decidir o que pedir, depois de muitas discussões ficou por pizza mesmo, o gui já ligou e já fez nosso pedido porém Valentin e alicia já dormiram, me levanto pego ela do colo do junior e chamo a carol pra por o valentin no berço, como o berço da alicia é largo cabe os dois.

Entramos no quarto dela deitamos eles, colocamos a coberta em cima, deixo a luz do banheiro acesa mais encosto um pouco a porta pra não ficar tão claro, ligo a baba eletrônica, pego a câmera e voltamos pra perto deles.

Não demora muito e a pizza chega, e assim foi nossa noite, quando dava quase 23:00 eles foram embora, arrumo a cozinha com a ajuda do gui e subimos, passo no quarto da alicia vejo que ta tudo bem com ela e vou pro meu quarto, deixo o celular na cama e vou pro closet colo um pijama, vou pro banheiro escovo o dente e volto pro quarto deito na cama e pego meu celular, entro no Instagram e fico rolando o feed parando em uma foto do junior comigo mesmo não dando pra ver meu rosto em um insta de fofoca me fazendo ficar em choque.


@subcelebridades: " É pessoal por essa não esperávamos, como já sabemos Neymar junior está passando uma mini férias no Brasil, hoje @guiaraujo postou um boomerang seu, até ai tudo ok, mais no fundo do boomerang aparece @neymarjr com uma mulher em suas costas, não da pra ver o rosto, por isso não sabemos quem pode ser ela,  porem seria ela mais uma pra lista do Neymar? Ou são só amigos? O que vocês acham?"

 @userfem1: deve ser mais  uma pra lista dele

@usermasc1: jogar  bola ele não joga né 

@userfem2: eles parecem ser bem íntimos 

@brumar: que isso neymar, ja pegou melhores 🤢


Nem olho os outros comentários ainda em choque, bom pelo menos não da pra ver meu rosto, saio dos meus pensamentos vendo que o neymar me mandou uma mensagem pelo direct do Instagram.


Mensagens on*


Neymarjr: oi fla, boa noite, acabei de ver aqui que saio foto nossa nos insta de fofoca me desculpa viu, eu sei que você não gosta.

Não tem portância junior, não foi sua culpa, pegaram no insta do meu irmão

Neymarjr: mais mesmo assim me desculpa.

Não precisa pedir desculpas, nem apareceu meu rosto, esta tudo bem eles nem sabem que sou eu

Neymarjr: ok então, vou deixar você dormir então, boa noite, da um beijo na alicia por mim e beijos pra você também 

Boa noite, pode deixar que eu  dou, beijos 😘

Mensagens off*


Nem olho mais o Instagram e já saio, coloco o meu celular pra despertar amanhã e deixo na mesinha do lado da cama, me arruma na cama e logo já estou dormindo.


***************

Mais um capitulo pra vocês, o que acharam??

O que acharam do PV neymar sobre o que ele pensa sobre a Flávia?

Eita que nosso casal de amigos já apareceram em site de fofoca, será que isso será frequente ate descobrirem que é a Flávia?

Gente a flavia tem um Instagram: @flaviamaaraujo Pedem pra seguir que ela aceita vocês 💕

Um beijo meus amores e até o próximo capítulo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2