Personagens

 Oi meus amores meu nome é Flavia Macedo Araújo, tenho 25 anos e uma filha de 3 meses, a Alicia, ela é minha vida, ela não tem contato com o pai e nem quero que tenha, o pai é um ex namorado que quando contei que estava gravida ele me acusou que eu teria traído ele e que ele não ia assumir e nem cuidar de criança nenhuma, na época foi um baque mais com a ajuda da minha família eu superei, tive a alicia e hoje não preciso dele pra nada, posso muito bem cuidar de mim e da minha filha sozinha, e graças a isso percebi que ele não presta.


Mesmo com a gravidez consegui me formar na minha faculdade e hoje sou fisioterapeuta trabalho em uma clinica aqui em São Paulo, mais meu sonho mesmo é trabalhar na parte esportiva por isso termino esse ano minha especialização em fisioterapia esportiva e assim irei mandar meu currículo pros times, e como na minha infância eu fiz dois intercâmbios para aprender inglês e francês eu vou validar meus diplomas pra essas duas línguas e também vou mandar pra clubes fora do Brasil também, uma pessoa que diz que ira me ajudar é meu professor da minha especialização ele sempre gostou muito de mim e ve que eu sou bem esforçada e tiro notas boas ele ira mandar meus currículos pra clubes que ele conhece e que tem conhecidos.

As pessoas que mais estão na minha vida e que me ajudaram e me apoia muito são meus pais Ricardo e Rosana e meu irmão mais novo Guilherme, vocês devem conhecer ele por causa do programa de ferias com o ex, ele é meu companheiro, meu melhor amigo, e padrinho da Alicia, a nossa princesa. 

Bom essa sou eu, espero que vocês gostem e acompanhem minha vida.


Estela Newbold  como Flavia Macedo Araujo


Taciele Alcoleia como Flavia Macedo Araujo - gravida 



Alicia Alcoleia Ferraz como Alicia Macedo  



 Luciana Pavanelli e Flavio Pavanelli como Rosana Macedo Araujo e Ricardo Araujo


Gui Araujo como Guilherme Macedo Araujo


************

Oi meu amores cheguei !!!!

Bom avisando aqui que a Flavia tem um Instagram pra ela, então quer quiser seguir ela só mandar solicitação para @flaviamaaraujo que ela estará aceitando todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 19

Capitulo 2