Capitulo 12

 PV Flávia 


Mal termino de jantar e ja escuto a alicia chorando.

Flavia: vou la ver ela, ja que volto - digo pro neymar que me olha preocupado

Neymar: quer que eu va junto? 

Flávia: não precisa, ela deve tar com fome, vou dar mama e fazer ela dormir novamente e ja volto, fica a vontade - digo pra ele que mesmo contrariado concorda

Me levanto e vou ate o quarto dela a vendo com os olhos abertos e brincando com os pesinhos e dando uns chorinhos.

Flavia: eia princesa, ta com fome amor? - digo pegando ela e me sento em minha poltrona e já começo a dar mama pra ela, vou fazendo carinho em seu cabelinho pra ver se dorme enquanto mama, mais não adianta, assim que termina, a faço arrotar e me levanto e fico andando pelo quarto e cantando musica baixinho pra ela, assim que dorme, a coloco novamente no berço e a cubro e volto pra cozinha vendo o neymar terminando de lavar a louça - demorei?

Neymar: não - diz com um sorriso e me olhando de um jeito diferente

Flavia: o que foi? - digo quase ficando com vergonha já 

Neymar: você é uma mãe incrível - diz me fazendo olhar confusa pra ele - eu vi você com a alicia la em cima pela câmera da baba - diz apontando pra câmera - você é uma mãe incrível Flávia, nunca duvide disso - diz sorrindo me fazendo fazer o mesmo sem perceber

Flávia: obrigada - digo o olhando com vergonha e vendo que o mesmo também me olha - deixa eu guardar essa louça que você nem precisava lavar pra podermos ver o estrago que você fez na internet.

Neymar: que nada, nem devem ter percebido - diz tentando ficar sério 

Flávia: mais é claro, tudo que você faz ninguém percebe né, tudo no sigilo tudo no esquema - digo irônica e rindo o fazendo rir também 

Neymar: não é bem assim também 

Flávia: magina que não é, quando não é você que solta é uma dessas meninas emocionadas que você pega - digo rindo

Neymar: ciúmes? - diz com um sorriso 

Flavia: meu amor, a única pessoa que eu tenho ciúmes é da minha filha - digo rindo

Neymar: essa doeu - diz fingindo estar ofendido me fazendo rir

Flávia: pronto, tudo guardado, vamos ir ver o seu estrago - digo pegando a câmera da baba e meu celular e indo pra sala, nos sentamos no sofa e pegamos nossos celulares

Neymar: meu deus - diz olhando em choque pro celular - nem quando eu sai do barcelona e fui pro PSG eu tive tanta mensagem e marcação, olha isso, tem mensagem do meu pai, da minha mãe, da carol e do vini, da rafa, no grupo da diretoria e no grupos com os meninos e dos meninos com o vini, carol e rafa ta, sem contar nas marcações do Instagram - diz me olhando em choque 

Flávia: isso que o povo nem deve ter percebido né? - digo tirando uma com a cara dele - mais ate a carol me mandou mensagem também , mais olha a primeira coisa que aparece pra mim assim que entrei no Instagram - digo mostrando pra ele um Instagram de fofoca.


@subcelebrities: "PARA TUDO, menino Ney agora adulto Ney, largou a vida de balada com os praças pra ficar em casa? Que @neymarjr ama uma balada todo mundo sabe, mais pelo que parece neymar deixou de ir pra ficar em casa com uma misteriosa, vocês sabiam? Neymar jr, postou fotos tanto no feed como no story de um jantar feito por ele e pela mulher, mais não é so isso junto com a foto no story neymar colocou a musica apaixonadinha da Marilia Mendonça, será que o craque ta apaixonado? Mais calma que não é so isso, neymar antes de postar a foto com a mulher, postou uma foto com uma bebe dormindo colada nele com a legenda "Parceirinha dormiu ❤️" porem com seu rosto tampado com emoji, não sabemos quem é a bebe e quem é a mulher, porem será que neymar esta de amor novo ou é uma amiga, ou só mais uma?"

@gilcebola: 🙈🙉🙊 

↪️ conta o que sabe pra nos gil....

@userfem1: eu não sei vocês mais fiquei apaixonada na foto dele com a bebê 

@userfem2: é a bruna gente...

↪️ @fasdoney: não é, a bruna não tem tatuagem na mão 

@usermasc1: deve ser só mais uma mesmo

@neymarfas: socorro quero saber quem são elas

@neymajr: 😳😳🥰

↪️ nos conte quem é neymar


Assim que vejo o comentário dele ja me viro pra ele que esta rindo.

Flavia: você provoca mais ainda né? Vai e comenta - digo pra ele que da de ombros rindo

Neymar: não consigo me segurar - diz rindo - mais olha aqui a mensagem da carol - diz me mostrando a conversa


WhatsApp on*


Carol: NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR, você esta com a FLAVIA, e não me contou????

Neymar: com quem? 🤔

Carol: neymar não me faça deixar seu filho sem pai, me conta tudo 

Neymar: contar o que ca?? 🤔🤔😂😂

Neymar: somos amigos, ela tava sozinha com a alicia e eu vim fazer companhia, jantamos e não me aguentei e postei as fotos

Carol: e a musica apaixonadinha? 

Carol: por favor me diz que estão ficando, vocês formariam um casal tão lindo

Neymar: somos só amigos carol, e a musica foi mais por causa da mídia mesmo que ja iriam falar

Carol: e ai você da mais um motivo né? Por que  você nem ama né 😂😂

Neymar: que isso ca, gosto disso não 😂😂😂

WhatsApp off*


Flávia: eles estão surtando isso que é só uma foto zoando em - digo rindo o fazendo rir também 

Neymar: simm, mais olha queria falar um assunto serio com você - diz se virando pra mim e me olhando serio, me fazendo ficar preocupada 

Flavia: o que aconteceu ?

Neymar: é o seguinte, terça-feira eu volto pra Paris e amanhã estou indo pra Mangaratiba com os meninos, carol, vini e davi, queria que você e a Alicia fosse também - diz me olhando me fazendo ficar em choque 

Flávia: oi? Neymar nos conhecemos não faz nem uma semana eu acho, e você ja ta me chamando pra ir na sua casa? - digo em choque o vendo assentir - eu não posso ir amanhã, eu trabalho 

Neymar: sem problemas, vamos assim que você sair, pegamos o jatinho e vamos pro rio a noite - diz simples - por favor Flavia aceita, vamos amanhã e você ja volta segunda ou domingo o que você preferir - diz me olhando fazendo uma carinha fofa que não da pra resistir.

Flavia: ok eu vou, mais volto domingo a noite - digo pra ele que concorda

Neymar: fechado então, amanhã quando você sair me manda mensagem que eu venho buscar vocês - diz se levantando - agora vou indo, vou deixar você arrumar as malas 

Flavia: ok, muito obrigada viu, adorei a noite 

Neymar: não precisa agradecer eu também gostei, beijos - diz dando beijo em minha bochecha - até amanhã 

Flavia: beijos, quando chegar em casa me avisa - digo pra ele que concorda - até amanhã 

Assim que ele vai embora, vou pro meu quarto e começo a arrumar uma mala media pra mim, coloco tudo que preciso nela e em uma de mão e deixo no canto, vou pro quarto da Alicia e vejo que ela ta com os olhinhos abertos e quietinha, a pego no colo e começo a dar mama pra ela enquanto vou olhando minhas fotos e acabo escolhendo uma pra postar.


@flaviamaaraujo: “ainda da tempo de postar esse #tbt da minha barriga começando a aparecer, saudades  da barriga mais feliz em ter minha filha no colo ❤️”

@dudacarvalho: que saudades de te ver com barriga miga, porem feliz de ter nossa princesa ❤️

@caroldantas: que lindaaa ❤️❤️

@rosanaaraujo: que foto linda filha ❤️

@neymarjr: uolll ❤️😍


Assim vejo o comentário do Neymar  ja chega mensagem dele pelo WhatsApp avisando que chegou o desejo boa noite e ja saio e faço a alicia arrotar e a voltar a dormir, assim que consigo a deito no berço e começo a arrumar uma mala grande pra ela, apesar de saber que muitas coisa vai acabar não usando mais levo mesmo assim, ainda sou uma mãe de primeira viagem e essa sera a primeiro viagem dela, assim que arrumo tudo, deixo junto com a minha no meu quarto e vou tomar banho, assim que termino ja me troco e vou dormir, pois esse final de semana vai ser movimentado.


****

A margarida aqui postou, desculpa a demora povo, mais um capitulo pra vocês não tão grande, mais proximo tera flavia e alicia em mangaratiba.


O que acharam do capítulo de hoje?


Lembrando: A flavia tem instagram, se vocês quiserem seguir é: @flaviamaaraujo ❤️


Beijos e até o próximo capítulo ❤️

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2