capitulo 13

 PV Flávia

Sextou com o que? Arrependimento, assim que acordei ja me veio o que eu tinha na cabeça pra aceitar ir viajar com o neymar? Me levanto da cama e ja vou me arrumar, assim que estou pronta vou ate o quarto da alicia, a pego do berço e troco sua fralda, e dou mama pra ela, assim que termino pego um brinquedinho e vou com ela pra cozinha vendo meus pais e meu irmão, me sento na cadeira ajeito a alicia no colo e dou o brinquedo pra ela.

Flavia: bom dia meus amores 

Rosana e ricardo: bom dia querida 

Gui: bom dia mana

Flavia: ha, mãe e pai, eu não vou estar aqui no final de semana - digo fingindo desinteresse 

Ricardo: oi? - diz me olhando espantado

Rosana: e vai tar na onde menina?

Flávia: vou tar em manguaratiba, na casa do Neymar - digo vendo todos me olharam em choque, acho que deve ser a primeira vez que eu estou realmente saindo depois de ganhar a alicia

Rosana: oi? Como assim?

Flávia: aí mãe, ele vai pra la e me chamou pra ir junto com ele e eu topei, ate porque a carol também vai, por isso aceitei

Ricardo: você vai tambem? - pergunta pro gui e nega sorrindo

Rosana: tudo bem, vai querer ajuda pra arrumar a mala ?

Flávia: não eu ja arrumei, vamos hoje depois do serviço - digo me levantando - gui você me leva pra trabalhar? 

Gui: porque?

Flavia: o junior falou que vai me buscar la não sei porque

Gui: ok, levo sim - diz me fazendo concordar e voltar pro quarto, deixo a alicia na cama e escovo os dentes, termino de me arrumar, pego a alicia e minhas coisas e volto pra sala, deixo a alicia com minha mãe me fazendo lembrar de ir atras de baba pra ela, me despeço delas e do meu pai que ja esta pra sair e saio com o gui

Flavia: tira umas fotos aqui - digo dando o celular pra ele que tira algumas, pego de volta o celular e enquanto entramos no carro posto elas no insta.

@flaviamaaraujo: " Indo pro ultimo dia de trabalho da semana, sextou ne mores ❤️"


@candantas: linda de mais essa mulher ❤️

↪️ você que é 💕

@dudacarvalho: vou parar de seguir, acaba com a beleza do mundo mesmo 💕

↪️ se parar não vou aceitar de volta em... te amo ❤️ 

@neymarjr: eita, não se atrasa hoje em 

↪️ pode deixar que tentarei não atrasar kkk


Acabo parando de ver os comentários com o gui me chamando.

Gui: como ta sua amizade com o junior? 

Flavia: ha ta normal - digo dando de ombros

Gui: flavia, fala a verdade 

Flávia: ta bom, é estranho - digo vendo ele me olhar confuso - não assim, é que estamos criando uma amizade forte, tamos tendo um laço forte e isso ta me dando um pouco de medo

Gui: como assim?

Flavia: gui, ate com a alicia ele ta tendo uma conexão com ela - digo vendo ele me olhando estranho e confuso - gui, teve uma vez que a alicia tava com cólica forte, quando consegui fazer ela acalmar não deu nem 5 minutos ele me mandou mensagem, ele disse que sentiu que precisava falar comigo, gui como assim?

Gui: nossa não sabia disso, vocês dois estão criando um laço muito forte e com a alicia tambem 

Flavia: e isso que me da medo, a alicia vai pensar que ele é o pai dela, mais ele não é gui, não é o pai dela, e se um dia brigamos e ele se afasta gui? Ele não tem responsabilidade e nem obrigação nenhuma com a alicia, só que ela não vai entender e isso me da medo, e outra somos so amigos - digo monstrando meus medos pra ele

Gui: olha eu acho que deve deixar indo, como você disse são só amigos, e bom eu acredito que vão viram mais que amigos - diz me fazendo arregalar os olhos

Flavia: Guilherme somos só amigos, e pretendo continuar assim, você sabe como ele é e eu não quero um relacionamento agora, meu foco é a alicia 

Gui: flavia, a conexão que vocês tem e estão criando, não vai dar só amizade, confia em mim, mais deixo que vocês descobrem sozinhos isso, e ai terei uma conversa com o neymar - diz me fazendo rir e não ligar pro que ele fala e vendo que ja chegamos na clinica

Flávia: vou deixar você falando baboseira sozinho, vou indo obrigada viu, beijos te amo - me despeço dele e saio do carro ja entrando na clinica.

Comprimento a secretaria e vou pra minha sala, guardo minhas coisas, ligo o notebook so o tempo de ver quem é o meu paciente minha secretária ja avisa que chegou, coloco meu jaleco e vou atras do meu paciente e assim começando meu dia, quando vejo que ta dando 11:00 peço pra minha secretária ligar pedindo marmita pra mim e ja deixo o dinheiro com ela e vou começar a consulta com outro paciente que era pra ser amanhã mais como vou ir pro rio com o junior graças a Deus consegui mudar meu paciente pra hoje, me fazendo ter que almoçar aqui, simm que terminamos vejo que é meio dia ja, me despeço do meu paciente, fecho a clinica vendo que minha secretária ja foi almoçar e vou ate a cozinha pego minha marmita, um copo de água e vou pro minha sala, enquanto como, respondo umas mensagens da minha mãe, carol e duda e acabo postando uma foto antiga minha quando fazia estágio.


@flaviamaaraujo: " Não é dia de TBT, mais deu saudades de um dia corrido de plantão no hospital 🩺👩🏼‍⚕️❤️"

@dudacarvalho: Saudades de você ligando pedindo pra mim levar sua marmita porque esqueceu 🤣🤣

↪️ @guiaraujo: e quando não era você que levava era eu Duda 🤣🤣


Nem olho os outros comentários pois chega mensagem do junior, no WhatsApp.


WhatsApp on*

Jogador: oi fla, boa tarde, tudo bem?

Oi ju, boa tarde, to bem e você?

Jogador: bem tambem, olha deixo te perguntar que hora é pra te buscar?

As  18:00  eu ja to saindo, ai passamos na minha casa e ja vamos, quem vai com a gente?

Jogador: ok, so me passa o endereço daí então, vamos nos, os meninos e a carol, meus pais já estão la

Ok então, o endereço é rua.................,   Ai so passamos em casa pra pegar a alicia e eu me arrumar e ja vamos pode ser?

Jogador: pode ser sim, vou deixar você almoçar e trabalhar então, beijos e ate mais 💙

Beijos ate mais tarde 💕

WhatsApp off*

Saio do celular, termino meu almoço e ja guardo minhas coisas, abro o portão da clinica assento as luzes e volta pra minha sala, enquanto meu paciente não chega aproveito e ja adianto meu trabalho da minha aula que é pra apresentar semana que vem, enquanto to quase acabando minha secretária avisa que ja chegou, coloco meu jaleco e vou atender meu paciente.

E assim foi o resto da tarde, quando atendo meu último paciente, vou pra sala correndo e ja vejo que o junior ja mandou mensagem avisando que chegou, nem respondo tiro meu jaleco guardo e ja guardo minhas coisas na bolsa e saio da sala trancando, me despeço da secretaria e saiu da clinica procurando o carro do junior quando escuto uma buzina fraca, olho e vejo que é ele vou ate o carro abro a porta de trás coloco minhas coisas e abro a porta da frente entrando.

Flávia: oi jogador, desculpa a demora

Junior: não demorou, acabei de chegar - diz dando um beijo na minha bochecha, colo o sinto de segurança e ele ja sai com o carro em direção a minha casa - suas coisas já estão prontas?

Flavia: ja sim arrumei ontem, chegando em casa só vou tomar banho e tar mama pra alicia que eu não aguento de dor e ja vamos tudo bem?

Junior: tudo certo, quando sairmos da sua casa os meninos com a carol vão sair também pra chegarmos juntos, e como foi seu dia?

Flávia: foi um pouco corrido pois agendei paciente ate mais tarde pra podermos ir viajar e o seu dia?

Junior: entendi, mais você ia atender de sábado? O meu foi tranquilo fiz um pouco de fisio fora isso fiquei jogando com os meninos

Flávia: so de boa hoje então, não é que esse paciente que agendei pra hoje ele gosta de ir de sábado mais to sempre mandando mensagem pra ir de sexta, pra sábado ficar tranquila com a alicia

Junior: entendi, e minha parceirinha como ta? 

Flavia: ta ótima, sapeca como sempre né - digo dando risada, e vamos ate chegar em casa falando da alicia, assim que chegamos ele estaciona, e ja saímos do carro, e entramos em casa ja ouvindo a risada da alicia - olha a risada gostosa da minha pequena, fica a vontade junior, vou atrás da alicia você vem junto? - pergunto pra ele que concorda, vou com ele ate o escritório da minha mãe ja vendo ela e a alicia em seu colo brincando - oi meu amores - digo ja indo ate eles e pegando a alicia no colo

Rosana: oi querida, tudo bem? - diz me dando um beijo e olhando pro junior - e você querido, tudo bem?

Junior: tudo bem e a senhora?

Rosana: senhora ta no ceu, é você - diz rindo e fazendo ele rir 

Flavia: bom ja que vocês estão no papo ai vou subir, a senhora deu banho na alicia mãe? - pergunto vendo ela negar - então vou dar banho e mama pra ela ja que voltamos - digo ja subindo

Assim que entro no quarto, ja coloco a banheira pra encher e separo uma roupa pra mim e pra alicia, assim que enche, tirou a roupa dela e a minha e entramos na banheira, tomo banho e dou banho nele e ja a enrolo na toalha, pego meu roupão e coloco, assim que amarro volto pro quarto a deito na minha cama a seco, e coloco a frauda e a roupa, assim que termino com ela, a pago no colo e me sento na cama e dou mama, assim que termina a deixo no meio da cama e começo a me arrumar, assim que termino pego minha bolsa, a bolsa da alicia e pego ela indo ate o pe da escada, vendo minha mãe e o junior conversando.

Flávia: mãe e junior me ajudam aqui com as malas? - pergunto vendo os dois levantarem e virem me ajudar, levamos pro carro e aproveito e ja pego o carrinho dela, coloco o a parte de baixo no porta malas e o bebe conforto no carro com a alicia deitada nele - bom mãe ja vamos, beijos e ate segunda 

Rosana: tchau querida, juízo você com a alicia e neymar cuida delas 

Junior: pode deixar que irei cuidar, do jeito que tão indo vão voltar

Rosana: é bom mesmo - diz com cara seria mais logo dando um sorriso, nos despedimos dela e entramos no carro ja indo em direção ao aeroporto.

Junior: tudo bem? - pergunta me vendo pensativa

Flávia: sim ta, é que é a primeira vez da alicia viajando, so to apreensiva de qual sera o comportamento dela

Junior: fica tranquila ela vai adorar, e vai tar só amigos mesmo então fica calma

Flávia: sim isso ta me acalmando, não ia aguentar gente que nem me conhece querer se intrometer se ela chorar - digo olhando pro retrovisor e vendo ela brincando com um ursinho, assim que chegamos vemos que o segurança do junior ja esta la nos esperando, enquanto isles pegam a mala, pego a parte de baixo do carrinho da alicia e monto e ja destravo o bebe conforto do banco e coloco ele no carrinho ja travando, assim que pegamos tudo entramos indo direto pra parte privada do aeroporto, entramos e vejo que os meninos ainda não chegaram tiro uma foto da alicia segurando o passaporte dela e posto no insta.

@flaviamaaraujo: "Primeira viajem da minha bebê, tempo vai de vagar ❤️"

@guiaraujo: podem voltar que ja to com saudades ❤️❤️

@neymarjr: parceirinha ate em viagem ❤️


Só curto os com pois chega uma notificação que o junior me marcou em um story, meu coração ja gela, obro vendo que ele respostou uma publicação no story e me marcou em algum lugar pra ninguém vê, abro a publicação vendo que é uma que tiramos com a alicia porem nos aparecendo nossas pernas antes de ver a foto tiro print e ja posto no insta também com a legenda: "juro que não combinamos o look 🤣🤣 @neymarjr" e volto na publicação dele pra ver o que ele vez.


@neymarjr: "Parceirinhas ❤️❤️"

@candantas: Vocês de look parecido, socorro amoo

↪️ @neymarjr: pior que nem combinamos ca, e cheguem logo que só falta vocês 

@guiaraujo: amo ❤️

@gillcebola: tamo chegando, não vão sem a gente

↪️ @neymarjr: vem logo meu querido

@mateusmazzafera: quem são ney?


Só curto a foto e nem comento pra não suspeitarem que pode ser eu, e acabo revirando os olhos com o comentário do mateus, mando mensagem pra minha mãe avisando que ja que to decolando e saio do celular.

Flávia: você gosta de causar ne querido?

Junior: so postei uma foto - diz rindo - e você sabe que so não postei ainda o rosto de você em respeito a sua privacidade 

Flávia: eu sei e agradeço por isso - digo sorri do pra ele que sorri também antes dele falar algo a porta ja abre aparecendo uma carol brava segurando o celular.

Carol: você não viu o que aquele doida fez, neymar junior - diz vindo em nossa direção brava e os meninos atrás rindo dela

Junior: quem? - diz tão confuso quanto eu

Carol: aquela sua ex, mais também você tem nenhuma ex que presta - diz mais pra e pensa um pouco - eu fui a única pois o resto, so por Deus 

Junior: o que a bruna fez? - diz ainda confuso e rindo dela

Carol: a querida la, postou uma foto no story tomando vinho bem parecida com qual você postou com a flavia e ainda teve a cara de pau de colocar a mesma musica que você colocou e eu fui olhar e você ainda segue ela e a familia dela neymar junior???

Junior: ela fez o que? E eu sigo porque... nem sei porquê ja to parando se seguir ja - diz pegando o celular e provavelmente parando se seguir.

Vini: Deus é mais o povo é rápido 

Carol: que?

Vini: o insta da sub ja editou ja mostrando que o junior não segue mais eles - diz mostrando o celular pra carol e eu como não sou boba pego o meu e olho a notícia tambem.


@subcelebrities: " BRUMAR voltando??? Ontem @neymarjr postou uma foto no story (como ja mostramos) jantando com uma mulher, porem ate agora nada de sabermos quem é, sim ele ta escondendo direito ela, hoje @brunamarquezine postou no story foto bem parecida com qual ele postou ontem, e colocou a mesma musica que ele tinha colocado "apaixonadinha" da Marilia Mendonça. Nem neymar e nem bruna se pronunciaram ainda, porem quase agora na hora do post neymar postou uma foto no insta, com a mesma mulher e uma bebe, com as roupas parecidas, alguns acham que não é a bruna outros acham que ele postou só pra nos atrapalhar, o que vocês acham??

Editado: Neymar acabou de parar se seguir a bruna e a familia dela no Instagram,  o craque ainda seguiam eles mesmo após o fim do namoro, porem acabou de parar se seguir, bruna e familia ainda segue ele ate o momento"

@userfem1: acho que é a bruna não, ela não tem tatuagem na mão, na foto so neymar a moça tem

@bramarvive: certeza que é a bruna, que eles devem ter voltado e só tão esperando pra anunciar

@candantas: 🤔😒🤥🙄

↪️ @subcelebrities: nos conta quem é carol, nunca te pedimos nada

↪️ @userfem2: acho que não é a bruna por ela ter posto esses emojis 

@neymarjr: ai ai, rindo pra não chorar 🤣🤣🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

↪️ @subcelebrities: eitaaa.... nos conte quem é neymar 


Acabo nem olhando os outros comentários, pois depois é só falando mal da pessoa no caso eu, falando sobre brumar e sobre os comentários da carol e do junior.

Junior: ok chega disso, ja parei de seguir e ja parou esse biscoito todo que ela quer, partiu casa? - diz guardando o celular e segurando o carrinho da alicia que agora dorme e a mão do davi que fica do seu lado, acabamos guardando o celular e vamos pro jatinho e acabamos esquecendo esse assunto, pois ja sabemos a verdade, quem é, e isso ja basta, apesar de que deu vontade de responder aquelas pessoas que falavam mal de mim, mais acabei nem dando atenção pra não descobrirem que sou eu.

Entramos no jatinho, coloco o bebe conforto da alicia no banco e fico com ela no colo pra decolarmos, assim que decola a coloco de volta no bebe conforte e enquanto ela dorme aproveito e dou uma dormida também ao ver que os meninos foram jogar baralho e a carol Ta quase dormindo com o valentin, me arrumo no banco e logo to dormindo tambem.


*******

Posteiiii, demoro mais posto kkk

O que acharam do capítulo de hoje? E a bruna o que ela ta querendo sera? E o pequeno desabafo da flavia em relação ao junior com a alicia? O que acharam?

Lembrando: A flavia tem instagram, se vocês quiserem seguir é: @flaviamaaraujo ❤️

Comentem e dão estrela.

Beijos e até o próximo capítulo ❤️

Comentários

  1. Gente, eu tenho uma fanfic do Neymar e da Leah (a loba do crepúsculo) eu posto ela no wattpad vocês querem que eu posto aqui tambem??

    RESPONDAM POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. A sua fic e muito gostosa de ler, não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir
  3. tô amandooo, continuaa ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2