Capitulo 15

 PV Flavia


Rafa: oi, flavia né? - pergunta meio sem jeito e eu concordo - podemos conversar?

Flavia: claro entra - digo abrindo a porta novamente e entrando junto com ela, coloco a alicia na cama e me sento também virada pra ela - pode falar - digo olhando pra ela que respira fundo

Rafa: eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento mais cedo - diz sincera e com vergonha - eu briguei com meu namorado quer dizer o meu ex - diz respirando fundo - e bom você não tem culpa nenhuma, eu estava morrendo de vontade de te conhecer do tanto que meu irmão fala de você, que ta me fazendo ter ciúmes ja - diz rindo me fazendo rir também - ele vive falando de você pra mim e quando eu te conheci te tratei mau, ele ficou chateado, eu fiquei chateada, acho que você tambem, eu realmente não sou essa menina que você viu mais cedo, eu só estava estressada e meio que descontei em você que não tem culpa nenhuma, então me desculpa - diz me olhando, olho bem pra ela e vejo que ela esta sendo sincera, então dou um sorriso e concordo 

Flavia: eu confesso que fiquei um pouquinho chateada mais bom eu que estou no seu território, mais não precisa se preocupar rafa está desculpada, espero que podemos ser amigas - digo pra ela que abre um sorriso 

Rafa: sim, também espero que sejamos amigas, posso te dar um abraço? - pergunta quando ve que concordo ela me abraça e eu retribuo - mais uma vez obrigada 

Flavia: ta tudo bem - digo mais penso um pouco se devo ou não me intrometer mais acabo optando em que devo - esta tudo bem? Quer desabafar? - pergunto vendo ela me olhar confusa e pensativa 

Rafa: pode ser, vai ser bom falar com quem ta por fora do assunto - diz respirando fundo e eu espero o tempo dela, quando ela vai começar a falar a alicia começa a resmungar nos fazendo olhar pra ela

Flavia: so um minuto - digo indo ate o lado da minha filha da cama e a pegando no colo, me sento e abaixo meu biquini e a coloco pra mamar, olho pra rafa que esta nos olhando com um sorriso - pode falar 

Rafa: eu tinha um namorado, ele é jogador de futebol, é conhecido como gabigol sabe quem é? - pergunta me fazendo concorda com uma careta não gosto dele - no começo era bom, mais foi virando um namoro de ida e vindas, uma das vezes que terminamos foi por causa de traição, acredito que nas outras vezes possivelmente também, e eu como a boba que sou, voltava com ele, eu o amo flavia, e a gente separa e eu fico bem mais só ele mandar mensagem voltamos, como agora ele mandou mensagem e a boba ja foi atrás dele - diz quase chorando e respira fundo

Flavia: ok, eu entendo você com o alex meu ex eu também era assim, nosso relacionamento era complicado e sempre que ele mandava mensagem eu também ia a trás, só cai na real e percebi que eu tinha que me amar primeiro antes de amar ele e eu so fui cair na real quando eu engravidei e ele foi um filho da puta comigo, eu cai na real porque eu tive um baita choque em minha vida, e pode ter certeza que eu agradeço por isso, eu amo minha filha, ela é o meu mundo, eu faria tudo de novo por ela, mais se ela não existisse eu com certeza gostaria de ter caido na real muito mais rápido, apesar de agradecer hoje por não ter caido e por ter ela - digo sorrindo vendo que ela parou de mamar e ficou me olhando, tiro do peito e arrumo meu biquini e a levanto pra arrotar - o que eu quero dizer rafa e que eu acho que antes de você amar ele você tem que se amar primeiro, pensa se você tivesse uma filha você queria que ela passasse por isso em um relacionamento? - pergunto a vendo negar - então, se você não gostaria que ela passasse não passa você tambem, eu não o conheço porém já não gostava dele agora mais ainda, então rafa eu acho que você devia parar se seguir ele do Instagram, apagar as fotos com ele do celular e dos outros lugares que você tem, bloquear ele no WhatsApp, deixar ele no lugar que os ex’s ficam, no passado, ele não te merece, então o deixa no passado e foca no seu presente e no seu futuro você merece gente melhor e com certeza que te merece ainda vai chegar e se não chegar ou demorar não tem problema curte a sua vida de solteira porque pelo pouco tempo que te conheço você não precisa de homem pra ser feliz - termino de falar e vendo se levantar e vir me dar um abraço do melhor jeito que da 

Rafa: Deus, muito obrigada flavia, eu vou fazer exatamente isso que você falou, muito muito obrigada, precisa de conselho de quem não conhecia a história, você da otimo conselho devia segui a área - diz rindo me fazendo rir também 

Flavia: é isso que da em ter uma melhor amiga que da ótimos conselhos e é psicóloga, agora vamos pra piscina.

Rafa: vamos - diz levantando e pegando as coisas que era da alicia, me levanto também e saímos da casa e vamos ate a piscina vendo o povo olhar pra gente chegando juntas em choque, mais não falam nada, porem ainda vejo o junior da um sorrisinho de lado, vamos ate a mesa e deixamos nossas coisas la vou ate a borda da piscina e me sento colocando os pes na agua e molhando as perninhas da alicia que vai dando gargalhadas.

Ficamos assim a te eu ver o junior vindo até a a gente e ficar fingindo que vai morder a perna dela que a faz dar gargalhadas toda vez ficamos assim ate a rafa vir ate a gente com o celular na mão 

Rafa: olha a foto que tirei de vocês - diz nos mostrando o celular me fazendo sorrir ao ver a foto

Junior: manda pra mim preta - diz ja saindo da piscina fazendo ela concorda

Flavia: manda pra mim você também junior - digo pra ele que concorda, me levanto e saio da piscina indo ate a nadine, deito a alicia na espreguiçadeira e a seco com a toalha, me seco também e pego meu celular na bolsa e vejo o junior chegando perto

Junior: posso postar no story fla? 

Flavia: pode mais tampa meu rosto e o rosto da alicia por favor - digo pro ele que concorda - vou no banheiro da uma olhadinha na alicia pra mim? 

Junior: olho sim, vai la 

Dou um beijo na testa da alicia e vou pro banheiro, tranco a porta e faço xixi, assim que termino aproveito e tiro uma foto minha e posto no feed.

@flaviamaaraujo: “Sabadou 👙💕”

@candantas: linda de mais, vou ate embora ❤️

@neymarjr: 😳😍

@rosanaaraujo: volta logo, saudades ❤️

Nem olho os outros comentários e vejo que o junior me marcou no story, me da um gelo mais não porque da foto pois ja vi mais por causa do que o povo vai falar, vou no Instagram dele e ja vejo o story dele e aproveito e ja posto a mesma fofo no feed.

Story do @neymarjr

@flaviamaaraujo: “Nosso sábado, com a melhor risada da minha vida ❤️ @neymarjr”

@neymarjr: melhor risada 💕

@guiaraujo: humm 🤔❤️

@gilcebola: alicia é a única que salva a foto


Vejo só esses comentários e ja saio do banheiro, vou ate a alicia e vejo que o povo ainda ta na piscina, pego a alicia no colo e começo a dar mama pra ela que acaba dormindo, assim que termina, a faço arrotar e coloco uma toalha na espreguiçadeira e a deito na colocando a as almofadas em volta pra não cair e me sento na ponta.

Nadine: pode ir pra piscina querida que eu fico vendo ela - diz pra mim como ela estava deitada na espreguiçadeira do lado da alicia acabo concordando

Flavia: tudo bem, qualquer coisa me chama por favor - digo e a vejo concordar, me levanto indo pra piscina e pula molhando eles que dão uma reclamada

Gil: vamos brincar de derrubar sobe aqui em cima rafa - diz dando tapinhas em seu ombro e a rafa sobe em cima - flavia sobe em cima do neymar e depois quem ganhar vai com a carol e o vini diz nos fazendo concordar, nado ate o junior e subo nos ombros dele - no 3 vocês começam, 1...2...3... 

Assim que ele fala começa a guerrinha entre eu e a rafa, a empurro fazendo ela quase se desequilibrar com o gil, o junior vai mais pra frente e resolvo empurrar ela pela perna a fazendo cair na agua junto com o gil

Flavia: aeeeee, ganhamoss - digo batendo na mão do neymar

Rafa: voce me empurrou pela perna - diz incrédula me fazendo rir

Flavia: cada um com suas manhas - digo rindo fazendo o povo rir, logo vem a carol e o vine e com um pouco mais de esforço ganhamos novamente, logo ficamos so conversando e tirando fotos, assim que começa a esfriar, saímos da piscina e vou ate a alicia, pego minha toalha me seco e me enrolo nela, enrolo a alicia na toalha dela e a pego no colo junto com as minhas coisas, entramos na casa e ja vou direto pro quarto que estou ficando, deito a alicia ainda dormindo no meio da cama e vou pro banheiro vendo que deixaram uma banheira pra mim dar banho na alicia, ja colo ela pra encher e pego meu celular indo pro Instagram e vendo que a carol e a rafa postaram foto comigo no feed mais não marcaram, pois pedi pra não marcar pois o junior postou a foto mais cedo e logo iam imaginar que era eu, vejo primeiro a foto da rafa e dou risada de como ele fingiu que me marcou.

@rafaela: “Um sábado de sol com as princesas @candantas e @vcsabeqévc” 

@candantas: melhor trio ❤️❤️❤️

@neymarjr: amo vocês ❤️

@gilcebola: cade o crédito ao fotógrafo? 🤔❤️


Nem comento nada e só reposto a foto no meu story e vejo da carol e faço a mesma coisa com a da carol, e ja aproveito e ja posto uma no feed com elas também.

@candantas: “melhor trio que você vai ver hoje ❤️ @rafaela e @vcsabeqévc 🤣”


@flaviamaaraujo: “Final de semana com elas @candantas @rafaela ❤️❤️”

@rafaela: eu amooo de mais

@candantas: uma das únicas fotos boas que tiramos 🤣❤️

@neymarjr: ❤️❤️❤️


Saio do Instagram vendo que a banheira já encheu, vou ate a alicia vendo que ela dorme e resolvo tomar banho rápido primeiro antes de dar nela, pego uma roupa e uma toalha e tomo um banho rapido assim que termino, me seco e coloco minha roupa, vou ate a alicia tirando sua roupinha e indo acordando ela, assim que termino, pego a toalha e a pego no colo indo ate o banheiro e começo a dar banho nela, assim que termino volto pro quarto a deito na cama, a seco e ja  coloco a frauda e uma roupa nela, assim que termino vou a pego no colo e saio do quarto indo ate a sala vendo que o povo ta la.

Jota: finalmente - diz assim que me ve e levantando do sofa - vamos jantar que to com fome

Flavia: que ouve? - digo parando ao lado do sofa vendo todos se levantarem

Junior: estávamos te esperando pra jantar, vamos - diz ja se levantando e indo ate a sala de jantar e eu sigo eles nos sentamos e logo já começamos a comer, assim que terminamos voltamos pra sala e ficamos jogados la, só vivendo sem nada pra fazer depois de fazermos as crianças dormirem e a rosania ir junto pra ficar com eles no quarto, e aproveitando e deixo a alicia junto com eles.

Gil: vamos jogar verdade ou desafio? - diz do nada nos fazendo olhar pra ele - o que? Tem nada pra fazer, vamos jogas? - logo concordamos e ele junto com o jota se levanta e vão ate a cozinha e voltam com garrava com bebida e guarana pra mim e pra carol e uma garrafa pra vira, formamos umas roda e logo ele gira, caindo no junior e no vini que da um sorriso

Vini: verdade ou desafio NJ? - pergunta olhando pro junior


*****

Eitaaaa o que sera que vem no próximo capítulo? 🤔

O que acharam da conversa da rafa com a flavia? Vocês ficaram sabendo um pouco sobre o antigo namorado da flavia e o pai da alicia, o que acharam?

O junior ama causar ne? Kkkkk

Espero que tenham gostado, comentem e curtem 💕

Sigam a flavia no Instagram: @flaviamaaraujo

Beijo e até o próximo capítulo ❤️

Comentários

  1. DESAFIO PRO NJ
    - já pode sair o beijo ne , que bom que ela é a rafa se acertaram
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar capitulo novo ❤️ Calma que o beijo ta chegando...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Calma que ta chegando.... ❤️
      Acabei de postar capitulo novo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2