Capitulo 18

 Comentem bastante


Pv Neymar

Fico fazendo carinho na cabeça da flavia e logo sinto seu peso sendo solto, levo a cabeça mais pro lado e vejo que ela dorme, dou um sorriso e continuo o carinho, escuto o barulho do meu celular e pego ele da mesinha ao lado da cama, e vejo que tem várias mensagens no meu celular alguns amigos perguntando sobre a flavia, alguns amigos distantes querendo saber quem é a moça que eu postei porem esses eu so ignoro, mensagem no nosso grupo que a flavia também esta, do meu pai, da minha mãe e da minha irmã, respondo quase todos e depois de responder minha irmã entro no link que ela me mandou e vejo que é do insta de fofoca no Instagram.


@gossipdodia: " Neymar Jr. um nome que esta bem mais que falado hoje, porem hoje mais cedo postamos que ele sentiu forte dores no peito, enquanto estava jogando com o PSG na Champions League, pois bem, Neymar veio as pressas pro Brasil, mais gossip o que ele tem? Ele não tem nada, mais sim uma "amiga" segundo ele diz esta internada, não sabemos o que ouve e muito menos quem é essa "amiga", sabemos que é chamada por "F" pelos amigos na internet, porem o que parece é que eles tem uma conexão muito forte, pois a dor no peito tem haver com ela, fazendo neymar vir ao Brasil às pressas, só desejamos melhor a F"




@brumarlove: quem é essa dai?

@neymarfas: eita mais uma pra lista ney?

@userfem1: por ele vir de paris pro Brasil ela deve ser bem importante pra ele em....

@candantas: o importante que ela esta bem gossip ❤️

Nem termino de ler os outros comentários pois são muitos a ja saio do Instagram, deixo o celular de lado e abraço a flavia com delicadeza e logo estou dormindo também.


Pv Flavia

Acordo vendo meus pais, meu irmão e o junior conversando num canto do quarto, faço barulho pra eles verem que acordei e logo vem pra perto de mim.

Rosana: oi meu amor, tudo bem?

Flavia: tudo, quanto tempo eu dormi?

Ricardo: uma hora só - diz um pouco serio

Flavia: o que ouve? 

Rosana: fomos na sua clínica, olhamos as câmeras de segurança, vimos sua conversa com o alex que você não nos falou - diz bravo e me repreendendo - vimos o que ouve hoje, o alex cortou o freio do seu carro, antes de você sair 

Flavia: eu ja sabia - digo respirando fundo e vendo eles me olharem confusos, me fazendo contar tudo o que aconteceu pra eles  - então quando estava descendo o morro eu não conseguia parar o carro eu percebi o que ele tinha feito

Rosana: ok, ja fomos na delegacia, mostrei os videos e conversei com o delegado e mostrei sua medida protetiva contra ele, através disso ele tentaram procurar o alex através da placa do carro que ele estava porem ele ja tinha acabanado, na casa que ele morava, mora novas pessoas, deram pedido de busca pra ele, ele ta desaparecido Flavia, o delegado quer vir conversar com você pra saber tudo melhor - diz preocupado mais ainda seria

Flávia: tudo bem, pode ligar pra ele vir mãe  - digo pra ela que concorda e sai do quarto com o celular na mão - cade a alicia? 

Gui: ta na recepção com a duda, ela ta dormindo 

Logo eles se sentam e o junior vem pra perto de mim, pego meu celular e respondo algumas mensagens e vou no Instagram e posto um foto que o gui me enviou e posto um story.


@flaviamaaraujo: Eu não tenho como te agradecer por ser essa pessoa incrível, obrigada por todo cuidado que você tem comigo, te amo ju @neymarjr ❤️❤️


Posto e vou passando o feed ate que vejo uma foto minha com o junior que aparece meu rosto e estão me marcando na foto me fazendo ficar em choque

@gossipdodia: "Mais cedo postamos sobre o @neymarjr, porem agora o @guiaraujo postou a foto abaixo no story do Instagram porem logo apagou, mais como somos rápidos tirarmos print, na foto aparece neymar e uma moça (que seria a moça que neymar postou mais cedo) dormindo em uma cama no hospital, porem apareceu um pouco do rosto da moça e como nossos seguidores são do FBI já descobriram quem é, se trata de @flaviamaaraujo que é nada mais nada menos que IRMÃ de gui (ainda estou chocada pois nem sabia que ele tinha irma) ela é fisioterapeuta e tem uma filha chama alicia e seu Instagram ja é verificado e é privado, arraste pro lado pra ver uma foto dela que é a única que temos"


@guiaraujo: irmã? Nem sei quem é........ to morto

@userfem1: gente ela é linda, olha esse cabelo

@fasdoney: que amor essa foto dos dois juntos

@userfem2: mais gente nem sabia que o gui tinha irmã e nem que era tio

↪️@userfem3: ela é bem reservada, tanto que não tem foto dela no insta dele, que ele é tio só sei porque ta bio do Instagram dela

@userfem3: sera que ela aceita pra seguir ela? Kkkk

@userfem4: mais uma querendo fama

@brumar: nossa neymar, caiu o nivel em


Nem olho os outros comentários pois já começa com os comentários nada legal e meu celular já começa a encher de notificação, vou na configuração do Instagram e deixo pra aparecer pra mim as marcações com meu nome só pras pessoas que eu sigo.

Flavia: guilherme macedo araujo que merda você fez? - digo o olhando com raiva

Gui: desculpa? Foi sem querer eu juro flavia, era pra ir nos melhores amigos mais eu apertei errado, quando eu percebi eu ja apaguei mais o povo foi rápido, eu não sabia que eles iam descobrir sobre você desculpa - diz aparecendo realmente arrependido me fazendo suspirar, não queria que descobrissem sobre mim e sobre a alicia, mais agora não posso fazer nada também, olho pro Júnior que me olha preocupado 

Flavia: ta tudo bem gui, não da pra fazer nada agora, alguém falou alguma coisa?  - pergunto pro junior que suspira e vem na minha direção e senta na cama

Junior: falei com meu pai e gabi, ja entraram em contato com ela pra saber sobre mais ela disse que não vai comentar nada, falou que esta em nossas mãos se quiser ficar quietos ou manifestar é escolha nossa

Flávia: eu postei um story quase agora te marcando se quiser repostar no seu story do Instagram pode mais não irei falar nada - digo pra ele que concorda e pega o celular e logo chega notificação no meu que ele repostou entro e vejo que ele só postou e escreveu nada, acho que só o que ja tinha escrito ja da pra ver que somos amigos.



Nem da pra falar nada que minha mãe ja chega com o delegado, nos apresentamos e logo ja começo a contar tudo pra ele, sobre o que aconteceu e sobre o que o alex está envolvido.

Delegado: estamos investigando e indo atrás dele, mais ele realmente se escondeu bem, mais iremos achar, por enquanto se você puder andar com segurança seria bom

Rosana: ela pode viajar? - diz me fazendo estranhar a pergunta

Delegado: pode, ja vi tudo que preciso com ela, se precisarmos de mais algo podemos falar por telefone  - diz pra minha mãe, logo ele ja termina e vai embora

Rosana: acho que você devia ir viajar - diz seria me olhando

Flavia: mãe eu tenho meus pacientes não posso 

Ricardo: filha concordo com sua mãe, você esta com a perna machucada não ira conseguir atender eles do jeito que você gosta, e outra nem sabemos na onde o alex pode estar, vai que ele esta por perto e faz algo com você ou a alicia, acho melhor você de afastar um pouco - diz me fazendo ficar em silêncio, eu quero atender meus pacientes mais também sei que eles estão certos 

Junior: você e a alicia podem vir comigo pra Paris - diz do nada me fazendo olhar pra ele - eu e os meninos vamos estar por perto podemos te ajudar e ajudar com a alicia, você pode ficar um tempo la em casa 

Rosana: uma boa ideia filha

Flavia: e meus pacientes?

Gui: tem mais fisioterapeutas la na clinica flavia, eles podem ficar responsável por seus pacientes por um tempo - diz me fazendo pensar não queria ir mais sei que pro bem da minha filha é o melhor, sendo que nem sabemos onde esta o alex

Flavia: tudo bem nos vamos com você - digo pro junior que abre um sorriso me fazendo sorrir também

Junior: vou avisar meu pai pra deixar tudo pronto e ja que eu volto - diz pegando o celular e saindo do quarto, logo a medica ja volta e me da alta, pego uma troca de roupa que minha mãe trouxe e meu celular e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e me visto, tiro uma foto e posto no story.



Não demora muito e ja estamos em casa, atualização sobre mim, estou bem e mais  minha perna mesmo, que doe e estou mancando mais fora isso estou bem, nem chego em casa direito e vou pro quarto da alicia dar mama pra ela, enquanto meu pais e meu irmão foi pro quarto e o junior foi pro apartamento que ele tem aqui, assim que ela termina a deito no berço e vou preparar seu banho assim que tudo ta pronto tiro sua roupa e dou banho gostoso nela, logo ja visto sua roupa e vamos pro meu quarto a deito na minha cama e começo a arrumar minha mala que é mais rápido, vou catando  mais coisas de frio que calor totalizando três malas uma media, uma grande e a mala de mão, deixo separado e vou pro quarto da alicia com ela, deixo no berço com brinquedos e começo a arrumar a dela com a ajuda da minha mãe, logo ja estamos prontos a espera do junior que não demora pois ja escutamos o interfone e vamos pra sala vendo ele entrar juntos com os meninos e o pai.

Junior: ei tudo bem? - diz me dando um beijo no canto da boca e pegando a alicia no colo - ei parceirinha tudo bem?

Gil: você nos deu um baita susto em, com você ta? - diz me abraçando e logo ja abraço o jota e o neymar pai

Flavia: estou bem graças a Deus, foi só a perna mesmo que esta dolorida mais logo ja estou melhor 

Rosana: então vamos almoçar/ jantar que ja que vocês vão tomar cha de cadeira 

Logo ja estamos comendo e eu falo pra ele o que aconteceu e eles vão me falando do tempo que esta em Paris, assim que termino pego a alicia e vou pro quarto, dou mama pra ela termino de me arrumar e logo ja estamos indo em direção ao aeroporto, enquanto o Neymar pai vai conversar pra ver se o jatinho ja ta pronto tiro umas fotos nesse por do sol lindo e enquanto ele não chega ja aproveito e posto (fingem que na foto com a alicia está de noite)

@flavimaaraujo: "Em um piscar de olhos já estou aqui no aeroporto, Ps: olha esse céu 💙💙"



@flaviamaarujo: "Minha bebê ta crescendo pexual 💓”



@flaviamaraujo: “Ja que volto Brasil ✈️”

Logo o neymar pai volta, me despeço dos meus pais e do meu irmão e vamos pro jatinho, prendo bem o bebe conforto no banco e me sendo do lodo junto com o Júnior, encosto a cabeça e seu ombro que deita a sua cabeça na minha e sinto o avião decolando.


*****

A margarida apareceu, gente desculpa a demora, minhas aulas online na faculdade voltou e virou uma bagunça junto com o meu serviço e ainda teve bloqueio criativo aqui.

Maiss, o que vocês acharam do capítulo? Gostaram? 

E teremos Flavia e alicia em Paris sim, o que vocês querem que aconteça la?

E o gui em? A midia descobriu sobre a flavia, sera que vão deixar ela quieta no canto dela?

Comentemmm um beijo e ate o próximo capítulo ❤️

Ps.: se cuidem ❤️



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 19

Capitulo 2