Capitulo 19

 Pv Flávia 

Acordo com um chorinho de bebê, obro os olhos e vejo que inda estou no avião, me desencosto do junior e pego a alicia do bebê conforto, a deito no meu colo e dou mama pra ela, olho pros lados e vejo que estão todos dormindo, abro a "cortina" da janela vejo que ja ta escurecendo e que ja da pra ver a torre, tiro uma foto e posto no Instagram junto com um video que gravei mais cedo das nuvens postando ele no story.

@flaviamaaraujo: "Em solo francês 💙"

Nem olho os comentários e ja saio do celular deixando no banco ao lado e faço uma cara de dor ao sentir uma mordidinha.

Junior: ta tudo bem? - diz com a voz rouca 

Flavia: ta sim, so a alicia que deve ter esquecido que meu peito é pra ela mamar e não morder - digo a soltando do meu peito a vendo puxar o bico quase me fazendo morrer, arrumo minha roupa e faço ela arrotar 

Junior: doi muito? 

Flavia: acabei de ver estrelas e não é porque estamos voando - digo rindo o fazendo rir - provavelmente a gengiva dela está incomodando e logo nascera dente enquanto isso, eu que lute agora - digo rindo mais de nervoso - onde posso trocar ela?

Junior: vem comigo - disse se levantando e pegando a bolsa da alicia que estava no chão, me levando e o sigo ate uma porta que ele abre e mostra um quarto pequeno - bom pode trocar ela aqui - disse se sentando na cama

Flavia: ok, agora estou surpresa - digo deitando a alicia e rindo o fazendo rir e abrir a bolsa e me dar uma frauda - pega a pomada e o lencinho também- assim que ele me da limpo a alicia, arrumo sua roupinha e deixo ela com ele rapidinho e vou ate o lixo jogo fora a frauda e lavo a mão e volto pro quarto vendo o junior deitado e com a alicia deitada em seu peito com a mãozinha dela no rosto do junior enquanto ele faz caretas pra ela que ri dele, vendo essa cena aquece meu coração mais um pouco de medo.

Junior: olha a mamãe de olho na gente alicia - diz se levantando e vindo com a alicia no colo ate mim e me da um selinho me fazendo arregalar os olhos e ele dar um sorrisinho - vamos voltar?

Flavia: vamos - voltamos vendo os meninos e o neymar pai acordados, ajudo o junior a pender a a alicia na cadeirinha dela e nos sentamos prendendo o cinto, esperando o jatinho pousar.

Assim que pousa, pegamos nossas coisas e ja vamos em direção a saida vendo o segurança do junior esperando nos em uma van pra dar todas, entramos e vamos o caminho conversando, por estar de noite não da pra ver direito a cidade que tanto amo, chegando na casa do junior, pego a alicia no bebe conforto que esta dormindo pois a menina ama dormir num carro, o junior pega minhas malas junto com a da alicia e eu ajudo ele, enquanto o segurança pega a dele, entramos e subimos pelo elevador pois o menino pode né.

Junior: bom flavia, no meu quarto deixaram um mine berço pra alicia, mais eu queria perguntar se vocês querem dormir no meu quarto junto comigo ou quer que eu levo vocês num quarto só pra vocês - diz se virando pra ficar de frente comigo me fazendo pensar enquanto fico olhando pra ele que me olha com expectativa

Flavia: pode ser no seu - digo por fim o fazendo abrir um sorriso fazendo seus olhos se fechar um pouco a coisa mais fofa e me fazendo sorrir também - mais você tem que saber que a alicia pode chorar a noite e te acordar 

Junior: tudo bem, ja passei por isso com o davi quando ele dormia comigo ou quando eu dormia na casa da carol, e se eu acordar eu te ajudo, vamos - diz saindo do elevador e eu indo logo atrás - o meu é o do fim do corredor e esse do lado é o quarto do Davi quando ele vem aqui - diz apontando pra porta do quarto do davi e abrindo a dele me deixando entrar.

Entro vendo um quarto normal, um quarto normal e bem chique para um cara rico, ando mais e deixo o bebê conforto da alicia em cima da cama e vendo o mine berço ao lado da cama, tiro a alicia do bebê conforto e a deito no bercinho.

Junior: deu certinho - diz vindo pra perto - se você quiser tomar banho ou da banho na alicia tem uma banheira pra ela no banheiro também 

Flavia: vou querer sim, obrigada junior, por tudo que você está fazendo - digo o abraçando apertado que me devolve na mesma intensidade, ficamos abraçados por um tempo e nos soltamos e ele coloca a mão no meu rosto de mando três selinhos e iniciando um beijo lento, que so paramos quando precisamos de ar - eu não quero que, o que estamos tendo agora nos faça perder nossa amizade junior 

Junior: e não vai Flavia, você não vai me perder, estou bem aqui, com você e com a alicia pro que precisarem, vamos fazer o quer que estejamos tendo dar certo e se não der ainda seremos amigos eu não vou sair da vida de vocês nem se você me pedir, ok? - diz serio e segurando meu rosto com as duas mãos me fazendo concordar e ele dar um sorriso e me dar um selinho - agora vai tomar banho que eh fico com a alicia 

Flavia: ok, só não a deixa dormir que eu ainda vou dar banho nela - digo pra ele que concorda e vou ate a mala, pego uma roupa e vou pro banheiro, tranco a porta e acho uma toalha limpa e ja vou direto pro chuveiro, assim que termino, me seco, coloco minha roupa e pego a qual tava e saio do banheiro vendo o junior deitado na cama brincando com a alicia, vou ate a mala, coloco minhas coisas e abro a mala da alicia pegando uma roupa quentinha pra ela e as coisas de banho, volto pro banheiro encho a banheira dela e volto pro quarto - vamos tomar banho pequena? 

Dou banho nela e enquanto eu arrumo ela o junior toma banho, assim que terminamos vamos pra cozinha e jantamos junto com os meninos que fizeram a festa com a alicia depois do jantar a deixando agitada o que me fez ver que ela vai demorar pra dormir, quando começa dar umas 22:00 pego a alicia e vou pro quarto com ela pra fazer dormir e os meninos vão jogar, a deito na cama, troco sua frauda e a deixo pronta pra dormir, me acomodo em uma das cadeiras do quarto e dou mama pra ela, enquanto vejo a vista linda que tem do quarto do junior pela porta de vibro que da pra varanda, assim que sinto que ela soltou do meu peito, arrumo minha blusa e a faço arrotar, pego sua coberta e cubro ela e fica cantando musica pra ela dormir, mais quem disse que a menina dorme? eu cantei musica, e agora to andando pelo quarto com ela quando escuto a porta abrir e vejo o junior entrando e ela levanta a cabeça pra ver quem chegou me fazendo suspirar.

Junior: pensei que ela tava dormindo - diz vindo pra perto 

Flavia: ela ta resistindo, tava agitada e com o fuso horário ela estranha, que horas são?

Junior:  meia noite - diz me fazendo perceber que estou a duas horas tentando fazer ela dormir, quando ela escuta a voz do junior ela levanta a cabeça novamente e levanta o bracinho pro junior e pegar, assim que ele a pega ela da uma gargalhada do nada 

Flavia: não acredito nisso - digo colocando a coberta nela 

Junior: eu não fiz nada pra ela rir - ele a deita confortável em seu braço, arruma a coberta e fica cantando uma musica que não entendo bem e que não conheço e andando pelo quarto, me sento na poltrona e fico de olho neles, meia hora depois ela esta dormindo 

Flavia: Estou me sentindo uma palhaçada eu estava a duas horas a fazendo dormir e em meia hora você fazendo a mesma coisa que eu fazia a fez dormir - digo realmente indignada ele fez a mesma coisa que eu e em meia hora ela dorme.

Junior: Eu fazia assim com o davi quando ele não dormia - diz colocando ela no berço e eu a cubro - você só não cantou a musica certa - diz me zoando 

Deixo ele e vou pro banheiro, pego uma escova limpa e escovo meus dentes, assim que saio o junior entra, me deito do lado da cama que ta o berço da alicia, não demora muito o junior ja sai do banheiro e deita do meu lado, logo ja estamos dormindo.

No outro dia acordo com o chorinho da alicia e vejo que o junior não ta no quarto, me levanto e pego a alicia no berço e vejo que eu sua frauda, a troco, escovo meus dentes, e vou pra cozinha encontrado o gil e o jota.

Flávia: bom dia meninos - digo dando um beijo nos dois e me sentando 

Gil: bom dia, me da esta pequena aqui - diz pegando a alicia, e eu começo a me servir o cafe da manhã 

Jota: bom dia, depois do almoço quando o juninho chegar vamos turistar Paris

Gil: vamos levar vocês pra conhecerem paris 

Flavia: eu já conheço - digo o vendo me olharem confusos - eu fiz intercâmbio aqui uns anos atrás 

Gil: ui que chique ela - diz rindo

Jota: então levaremos a alicia pra conhecer Paris, você vai de brinde - diz rindo me fazendo rir

Flávia: nossa ok

Depois do cafe da manha os meninos me levaram pra conhecer a casa que demorou bastante pois o casa grande viu, depois disso ficamos conversando e logo ja deu o horário de almoço, almoçamos junto com o neymar pai e logo fui pro quarto, deito a alicia no berço e deixo com brinquedos, vou ate minha mala e pego uma roupa quente pra mim, vou ate o banheiro e me troco rapidinho, arrumo meu cabelo, faço uma maquiagem simples e vou ate a mala da alicia e separo uma roupa pra ela, quando estou quase terminando o junior entra no quarto.

Junior: estão lindas - diz vindo ate a gente e dando uma beijo na alicia e um selinho em mim - vou trocar de roupa rapidinho — diz indo ate o closet termino a alicia e a deixo no meio da cama, arrumo suas coisas de volta na mala e fico na cama brincando com ela enquanto espero o junior - vamos ? 

Flavia: vamos - digo me levantando da cama com a alicia e pego uma mochila preta que colo as cousas da alicia e as minhas e saímos do quarto indo direto pra sala vendo os meninos

Entramos numa van que o motorista do junior vai dirigindo e começamos a turistar, me fazendo amar mais ainda esta cidade, paramos na torre e vamos andando mesmo, tiro fotos minhas e da alicia e tiramos foto minha do junior e da alicia que os meninos zoaram pra tirar e o junior topou, paramos na praça e enquanto esperamos nossos sorvetes eu dou mama pra alivia que ja tava reclamando de fome e aproveito e ja posto as fotos.

@flaviamaaraujo: “Como uma parisiense ❤️”

@dudacarvalho: é muito linda elaaaa


@flaviamaaraujo: “Minha menina, minha companheira de vida ❤️”


@flaviamaaraujo: “Amo 💙❤️ @neymarjr”


Saio do Instagram sem ver nenhum comentário, tiro a alicia do meu peito e a faço arrotar, e a deixo deitada no meu colo e pego o meu sorvete que tava com o junior e ficamos conversando.

Gil: amanhã temos jogo, amanhã é #neyday - diz olhando pro junior que da risada

Flávia: tem jogo amanhã? 

Junior: tem, e quero vocês duas la em - diz olhando pra mim sorrindo

Flavia: estaremos la - digo olhando pra ele sorrindo também 

Jota: o que ta acontecendo aqui? - diz olhando pra nos desconfiados

Flavia: nada

Gil: ta acontecendo nada jota, eles acham que somos burros e que não vimos que as duas dormiram no quarto do junior hoje, que as malas delas estão la, e que não estão com sorrisos besta cada vez que olham um pro outro - diz com um sorriso debochado me fazendo corar de vergonha 

Jota: agora que que ja foi exposto os fatos e não tem mais argumentos o que ta rolando? - diz nos olhando, o junior olha pra mim e eu dou de ombros, não tem o que falar mesmo

Junior: a gente ficou - diz calmo 

Gil: o que??? Quando??

Junior: no hospital 

Jota: haa, por isso que ele tava com aquele sorriso besta no rosto gil, e a gente sem entender nada, a flavia internada depois de sofrer acidente e ele com sorriso besta - diz olhando pro gil como se tivesse entendo tudo

Gil: e o pedido de namoro rola quando? - pergunta me fazendo engasgar com o sorvete os fazendo rir

Flavia: vocês estão malucos? Vamo embora vamo que o povo ja ta olhando e reconhecendo o junior - digo mudando de assunto os fazendo rir

Me levanto, jogo o resto das coisas no lixo, deito a alicia no meu colo confortável e pego uma manta da bolsa nela e coloco nela, e o junior pega a bolsa e vamos indo ate a van, tendo que parar as vezes pro junior tirar foto pois começaram a reconhecer ele e eu toda vez abaixava a cabeça e me afastava, chegamos na van e vamos ate a casa do junior conversando, assim que chegamos o mauro ja avisa que a janta já está quase pronto, subo pro quarto e dou um banho rápido na alicia, assim que termino vou trocar ela e o junior vai pro banho, assim que termino a deixo deitada na cama com brinquedos e vou separar uma roupa pra mim, assim que o junior sai do banheiro ja vestido, me da um selinho e vai deitar na cama com a alicia, pego minhas coisas e vou pro banho, tomo uma banho rápido, me visto e saio do banheiro vendo o Neymar sentado na cama serio com a alicia deitada ao seu lado, assim que ele percebe que sai do banheiro me olha serio.

Flavia: o que ouve?

Junior: vazaram foto suas do seu Instagram e esta nos insta de fofoca - diz me fazendo ficar em choque e nervosa

Flavia: que fotos que vazaram Neymar? - digo ja com medo e pensando no pior

Junior: a foto que você postou de você hoje, a foto que esta eu, você e a alicia - diz respirando fundo e me olhando - e a foto que você postou hoje da alicia 

Flavia: que? - digo nervosa - junior isso não pode estar acontecendo não pode, foto minha e com você ok, mais da alicia não, ela é uma criança, uma bebê, ela é inocente que vai receber criticas de gente sem coração, eu não quero isso, ela não merece isso junior, não é justo...

Junior: ei calma, vamos dar um jeito nisso, podemos pedir pra tirar das paginas

Flavia: e o que adianta? Ja devem ter espalhado mil print por ai - digo respirando fundo, pego meu celular e entro no Instagram 

Junior: flavia não olha - diz me olhando

Flavia: não, eu quero ver o que estão falando de mim e de minha filha


@gossipdodia: “Que @neymarjr esta tendo algo com fisioterapeuta @flaviamaaraujo todos ja sabem, porem temos fotos exclusivas de flavia e sua filha alicia em paris juntamente com o craque, flavia postou as fotos em seu perfil do Instagram que é privado e estamos postando aqui pra quem não segue a fisioterapeuta. Neymar estava no Brasil e foi visto no hospital em que flavia estava internada, porem o jogador juntamente com a flavia e sua filha embarcaram pra Paris, as duas estão na casa do craque e foram vistos hoje em um passeio em Paris junto com os parças do neymar.”

@userfem1: uma interesseira, mais uma pra lista né, tava no hospital e agora ja ta em Paris com o neymar? Conseguiu em....

@userfem2: que linda é essa criança gente 💙

@brumar: ridicula isso sim, quer dar um golpe do bau fazendo o neymar assumir o papel de pai pra essa criança ridicula

@usermasc: neymar se deu bem em, que gata

@userfem3: gente eles parecem uma familia na foto, que amor ❤️

@brumarforever: que criança feia, feia igual a mãe, o que o neymar viu nela? a criança tem cara que deve ter problema mental

@flaviamaaraujo: oi gossip, tudo bem? Acho que foi um pouco falta de profissionalismo você postar foto de uma criança, fotos que posto em privado, pra ficar justamente no PRIVADO, você poderia ter me mandado dm me falando sobre as fotos, postar foto minha ok, postar foto minha com o neymar ok, também, mais postar foto da minha filha de 4 meses de vida sem a minha autorização NÃO esta ok!! Aos que estão falando sobre ela lembre-se que ela é um BEBÊ de 4 meses, que não tem nada haver com isso, e que não precisa de uma exposição que a mãe dela não concorda, aos que estão falando mal e despejando o odio de mim vocês podem falar a vontade pois eu não me importo que falem e não me importo com o que vocês pensam sobre  mim, mais sobre a minha filha eu me importo sim, então para as pessoas que estão despejando ódio para uma bebê saibam que meus advogados iriam entrar em contato com vocês, iremos resolver sobre esses comentários ja justiça, e gossip nem pra você tampar o rosto da minha filha tampou e gossip quando receber uma foto da minha filha entra em contato comigo, peça minha autorização para postar, se não teremos que resolver de outro jeito....😉


Nem olho mais os comentários, porem antes tiro print dos comentários sobre minha filha e tiro print sobre as contas também e vejo que outro insta de fofoca postou tambem.


@subcelebrities: “Neymar jr depois de passar um dia aqui no Brasil, ja voltou pra sua casa em Paris, porem não foi somente os seus parças que o acompanhou, @flaviamaarauja e a filha alicia embarcaram pra Paris junto com o craque, recebemos fotos postado pela fisioterapeuta em sua conta privada no Instagram em Paris juntamente com a filha e com @neymarjr ambas estão hospedadas na casa do craque, aumentando mais ainda que pode estar rolando algo entre o jogador e a fisioterapeuta, e vocês shippam essa casal?”


Vejo alguns comentários falando sobre a alicia e tiro print do comentário e da conta novamente e ja entro no WhatsApp mandando pro meu advogado falando que quero processar os donos dos comentários, como o Brasil tem fuso horário diferente nem espero responder e saio do WhatsApp, olho pro junior que esta na minha frente me olhando preocupado.

Junior: ei vem aqui - diz me abraçando e me fazendo deixar cair as lágrimas que nem sabia que segurava

Flávia: eu não queria que isso acontecesse - digo com a foz abafada

Junior: eu tambem não, vamos dar um jeito nisso, vou falar com a gabi e vou emitir uma nota, não podem ficar assim

Flavia: eu so queria saber quem foi que vazou essas fotos, preciso fazer ima limpa em meus seguidores - digo com a cabeça em seu peito - ela não merece esses comentários junior, é só um bebê que ta recendo ataque por nada 

Junior: esta tudo bem, vamos dar um jeito nisso ok? - diz segurando meu rosto com duas mãos me fazendo concordar - estou com você, bem aqui, junto com vocês duas, e nem se pedir eu vou embora - diz me dando um selinho que acaba iniciando um beijo, assim que falta o ar nos separamos e o abraço mais logo o solto ao escutar um riso de bebe, me solto do junior e olho pra cama vendo minha filha rir sozinha

Flavia: ei meu amor a mamãe te ama tanto - digo dando beijos em seu pescoço q fazendo gargalhar


*********

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?

Eu vindo atualizar a atualizar a fic como se não tivesse sumido por quase 3 meses 🤡🤡🤡

Desculpem o sumiço gente, minha vida ta uma correria misturado com bagunça e pra piorar tem a falta de criatividade pra escrever, espero não sumir, mais eu volto não desisti da fic não posso sumir mais eu volto.

Mais bom, o que acharam do capítulo de hoje? Foi love, tiro, e processo a caminho em? Kkkk

É tão difícil escrever comentário falando mal da flavia e da alicia gente, são minhas meninas as duas ❤️❤️

Comentem muitooo, me dão ideia do que pode acontecer  de votem muito ❤️❤️❤️

Os storys que a flavia postou no insta e eu não postei aqui vocês podem ver la no Instagram da flavia: @flaviamaaraujo está tudo salvo no destaque “Paris” ❤️

Comentários

  1. Que bom que vc apareceu estava com saudades

    ResponderExcluir
  2. A Flávia e alicia não merece passar por isso, que situação chata, a Flávia fez certo em meter processo

    ResponderExcluir
  3. Faz um passeio romântico do casal por Paris

    ResponderExcluir
  4. A saudade que eu tava você não imagina. A Flavia tem que taca processo nesse povo xingando um bebê e expondo assim sem a autorização da mãe, os dois merece um momento romantico em continua

    ResponderExcluir
  5. Indica?

    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Flavia Macedo Araújo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Personagens

Capitulo 2